quinta-feira, 18 de outubro de 2007

HARRY POTTER


Harry Potter


Como é próprio dos espíritos de engano, este chegou de forma sutil e aparentemente inofensiva. Lembra a história do homem que encontrou um ovo na rua, levou-o para casa acreditando que fosse de um belo pássaro, colocou-o em incubadeira e quando o filhote nasceu, descobriu que era uma serpente venenosa. Mas, ao invés de meter-lhe uma paulada na cabeça, o cidadão viu até alguma beleza no bichinho e foi criando-o, a ponto de se acostumar com a peçonha. Acabou envolvido e dominado pela serpente e morreu vítima de seu veneno.
É o que tem acontecido com a bruxaria no mundo. Há trinta anos, uma simpática feiticeira loura apareceu nas emissoras de tevê mundiais. No seriado “A Feiticeira”, a loirinha não tinha verrugas e tampouco voava em vassouras. Era inteligente e bonita. Num leve movimento de ponta de nariz transformava mulheres rivais em rãs ou homens grosseiros em criados gentis. Quem iria atribuir o mal a alguém tão inofensivo?
Ao longo das últimas décadas, desenhos animados foram surgindo — produzidos na maioria nos estúdios americanos de Walt Disney. Gibis foram aparecendo e cruelas cruéis e magas patalógicas ganharam espaço. Reinos encantados saíram das pranchetas e espelhos mágicos sugeriam que a beleza era objeto de desejo, mesmo que para alcançá-la fosse necessário fazer uso da bruxaria e encantar belas adormecidas. A televisão transformou o planeta e principalmente as crianças em reféns da imagem e do som e o mundo voltou às fábulas.
Os educadores começaram a se preocupar. Como seria o mundo futuro se as crianças viviam como que hipnotizadas e passivas diante da Tevê? E, o que era pior, sem poder contar com a ajuda dos pais, da mesma forma escravizados.
A solução chegou também sutil e num repente. E foi literalmente um anjo caído do céu quem a apresentou: em livros. Não era isto que a humanidade queria? Tirar as crianças da TV e devolvê-las aos livros, o maior ícone cultural de toda a civilização?
As crianças precisavam voltar aos livros, não era essa a prioridade? Que voltassem a ler. Não importava que contivessem versos satânicos que as convidasse para entregar a alma ao Dragão, a antiga serpente, que é Satanás. Não importava que seu conteúdo ensinasse crianças a amaldiçoar a Deus e desejar o poder das trevas. Afinal, livro é cultura.
Cenário pronto, com a geração dos pais ainda como que hipnotizada pela piscadela da feiticeira Samantha do seriado em preto e branco, bastava encher as prateleiras das livrarias do cosmo.
Como se ainda estivesse em transe, a geração atual de pais não ofereceria qualquer resistência à entrada em suas casas de um completo manual de bruxaria, de acabamento de luxo e nome aparentemente inocente, com aventuras protagonizadas por um adolescente também aparentemente inocente e que usa óculos para grau forte: Harry Potter. Travestido de livro, a série é um curso completo de iniciação às profundezas de Satanás. E põe profundeza nisso.
Como disse alguém, o diabo é mau, não burro. Ele jamais chegaria exalando enxofre e de chifres à mostra — se é que os tem. O raciocínio do Demo é mesmo diabólico. Ele está mesmo endemoninhado. Quem, em sã consciência, iria impedir que crianças tenham acesso a uma fonte de saber fundamental como o livro? Afinal, esta série conseguiu fazer o que parecia impossível: tirar crianças da frente da TV, a babá eletrônica.
Os anjinhos passaram a adquirir o gosto pela leitura. Isto é maravilhoso. Estão lendo, é o que importa.
O que estão lendo não faz qualquer diferença... Assim como não faz diferença o que estão vendo ainda hoje em suas TVs particulares, nos quartos. Filhos de crentes trancados no quarto, ligados no canal que querem, e até a hora em que desejarem. Ora, pais, deixem de ser caretas..., dizem as más línguas.
Da teoria para a prática
Entre um filem e outro, os pimpolhos se entopem de assassinatos em série, estupros, crueldade e vingança... mas pelo menos não incomodam a mamãe na cozinha ou o papai, no trabalho. Agora, já não enchem o saco. Estão se enchendo do saber...
E como sabem. Sabem amaldiçoar, fazer um trabalho de bruxaria para matar alguém, renegar a Jesus, vingarem-se.
Para os educadores a novidade é saudada como maravilhosa. Dizem que esses livros de bruxaria levaram as crianças a deixar a passividade. Agora estão lendo.
Realmente as crianças deixaram a passividade. Antes, pela TV, os peraltinhas apenas viam outros matando, roubando, vingando-se e se prostituindo. Receberam lições inesquecíveis. Agora, com o manual de bruxaria, podem praticá-las.
Basta um pacto satânico. Jesus, aprenderam, era um fraco, morreu. Mas o Diabo sim, tem poder e passa esta força a qualquer interessado. Além disso estão agradando papai e mamãe, afinal nunca leram tanto em toda sua longa e experiente vida de 8 ou 12 anos...
Sucesso no Mundo todo
A série de livros de bruxaria escrita por Joanne Kathleen Rowling é sucesso no mundo todo e já é responsável pelo aumento no número de adeptos do satanismo. Nos últimos quatro anos, desde que o primeiro livro de Harry Potter surgiu nas livrarias americanas, o número de pessoas adeptadas ou simpatizantes do satanismo cresceu 14 mil por cento, só nos Estados Unidos.
Em 1995, os EUA tinham cerca de 100 mil adultos envolvidos com seitas e igrejas satânicas.
Hoje, estima-se que a igreja satânica tenha 14 milhões de seguidores entre crianças e jovens, nos EUA. No Brasil, a principal igreja satânica está sediada em Vitória, no Espírito Santo, cidade aliás campeã em homicídios no País. Para os satanistas, que não escondem a predileção por crianças e jovens virgens, de ambos os sexos, para iniciá-las em orgias e sacrifícios diabólicos, receber uma adesão infantil e inocente como essa é um presente do inferno.
A série Harry Potter já foi vendida em 42 países, traduzida para 35 idiomas e ultrapassou a marca de 100 milhões de exemplares vendidos. Na maioria dos países, os livros de Harry Potter estão em primeiro lugar de vendas.
O personagem foi criado por uma escritora britânica de 34 anos, Joanne Kathleen Rowling. A autora se descreve, quando criança, usando óculos, tímida e insegura, porém, bastante estudiosa. Na infância tinha um vizinho que gostava de brincar, chamado Potter. Eles costumavam brincar de ser bruxos. Joanne terminou seus estudos, casou-se, mas logo depois se divorciou. Quando sua mãe morreu, ela entrou em depressão. Foi nessa hora que começou a escrever a série Harry Potter. A autora, fazendo um apanhado de seus escritos, afirma: O tema que percorre os sete livros é a luta entre o bem e o mal.
As aventuras de Harry Potter têm tirado muitas crianças da televisão e dos vídeos-game e os feito ingressar na leitura das trevas. Ao trocaram seis por meia dúzia estão na realidade, trocando tudo por 666, número que, segundo a Bíblia é marca registrada de Satanás.
As escolas têm, até mesmo, incluído no seu currículo, a leitura dos livros da série como auxílio nas aulas de gramática. Entretanto, alguns pais, numa escola em Durham, perto de Toronto, Canadá, não queriam deixar que os livros de Rowling fossem lidos em sala de aula para seus filhos, pois alegavam que os livros traziam glorificação à feitiçaria. Depois de vários debates, o conselho da escola decidiu pela permissão da leitura.
No Brasil, muitos colégios estão adotando os livros. Três grandes colégios particulares de Campinas, SP, já o fizeram. E pretendem adotar a série didática que está no prelo e deve sair nos próximos meses no Brasil.
Professor de feitiços
Harry Potter é um garoto que, quando pequeno, enfrentou o mais poderoso bruxo, Lord Voldemort. Quando conseguiu vencê-lo, alguns poderes foram transferidos misteriosamente a ele. A partir daí, Potter vai para a escola de bruxos onde os personagens são: um professor de defesa contra artes das trevas, um professor de feitiços, um professor fantasma, um poltergeist, entre outros.
O material para os alunos da segunda série da escola de Harry Potter são: O Livro padrão de feitiços, 2ª série; Como dominar um espírito agourento, Como se divertir com vampiros, Férias com bruxas malvadas, (...) Excursões com vampiros, Passeios com lobisomens...´.
Impedidos por seus pais de freqüentarem cultos satânicos, alguns adolescentes têm criado suas próprias instituições. Para se tornar membro de um grupo desses é preciso amaldiçoar o nome de Deus. Segundo a igreja satânica, há entre crianças e jovens, 14 milhões de seguidores no mundo. Há pouco mais de 5 anos não havia mais que 100 mil adeptos, adultos na grande maioria.
Demônio de três cabeças
Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lhe da exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem ate mesmo com a bibliografia completa das obras citadas. Mostra até como invocar ´CEREBUS´ demônio a quem chamam de cão de caça, de três cabeças, habitante do inferno...
Livros da série , todos escritos por J. K. Rowling: Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!; Harry Potter e o Cálice de Fogo;


Luiz Cláudio Montanini

31 comentários:

Anônimo disse...

Caro irmão, concordo plenamente que deve-se ter o maior cuidado com as sutilezas do inferno, mas creio que você não foi muito claro no seu post. Já li os livros, e, creia-me, é mais sutil do que você pensa. Ao contrário do que você disse, Harry não blasfema contra Deus nem exalta Satanás, muito menos pisa em quem se opõe ao seu caminho. O problema com a série não está exatamente na alusão à feitiçaria como sendo algo bom, e, por incrível que pareça, nem no fato de que eles tem nesta história a comunicação com os mortos como algo bom e saudável. O grande perigo é que Satanás conseguiu, de maneira surpreendentemente sutil, ensinar a respeito da vredadeira feitiçaria, aquela que está descrita na bíblia. No 1º livro de Samuel, lemos que o profeta acusa o rei Saul dizendo "a rebelião é como pecado de feitiçaria", ou seja, a rebeldia às autoridades é a forma como se invocam os demônios (feitiçaria= culto aos demônios).
Na série Harry Potter não se fala da existência de demônios, mas se ensina em todo o tempo a DESOBEDECER AS AUTORIDADADES, SOB O PRETEXTO DE QUE "É POR UMA BOA CAUSA". Em todas as aventuraças heróicas de HP, ele e seus amigos estão se rebelando contra as instituições de autoridade (professores, diretores, ministério da magia), em alguns casos desobedecendo ordens diretas e claras (isto pode ser melhor visto no 5º filme, que ainda não tinha sido lançado quando vc escreveu este post). Tudo isto em nome do bem estar comum. Este é o verdadeiro perigo: crianças e adolescentes aprendendo que, em nome do bem, a rebeldia é algo bom e necessário, e, sem saber, estão aprendendo a feitiçaria, que é culto aos demônios.
Acusar esta série de demoníaca simplesmente porque fala de feitiços não vai assustar ninguém. precisamos é desmascarar suas sutilezas
Gostei muito do site. Não sei se vc vai ver o meu comentário já que o post é tão velho. Se vir me avise e diga o que pensa a respeito em phael_luz@hotmail.com
Fik com Deus, Raphael

Anônimo disse...

Livros satânicos que tratam da importância do amor? Não creio!

Leia todos os livros antes de falar mal deles.

Anônimo disse...

acredito que a coleçao tenha de fato algo escondido. Pq satan quer destruir uma geraçao e nao é a nossa de adultos, muitas coisas estao escreitas para crianças e nao para nos adultos. Apos saber que haarry potter significa: destruidor do oleiro, que segundo Isaias é o proprio senhor Jesus, tenho nao mais duvidas que a serie de JK é realmente um chamado ao contra palavra de deus. Cmo professor nao posso negar que a escrita deJK é algo surpreendente.

juliao disse...

Como toda artimanha de satanás, e de acordo com a Palavra de Deus, o poder que ele tem de convencer a muitos que estão dentro de nossas igrejas é impressionante.
Existem muitas pessoas que não entendem a sub-liminaridade do conteúdo da série Harry Potter, simplesmente por não terem profundidade com o estudo da palavra de Deus.
Aliás, o livro nem é tão sub liminar assim. Ele escancara quando trata do poder da magia, do poder da vingança e da necessidade de se contestar os princípios sadios da Bíblia. Apesar de não referir literalmente, deixa a entender que os princípios que pregamos são ultrapassados. Porém Deus na Sua Palavra nos adverte que Êle é Deus de ontem, de hoje e eternamente. Sugiro à quem pede para não falar mal daquilo que não leu, que leia a Bíblia com mais intensidade.

Anônimo disse...

que aprender satanismo leia a biblia pos ensina muito sobre isso la crente e tudo alienado pra critica lei primeiro ok!!!! qm faz a fama de harry potter são vs crentes e aquele velha historia da vizinha fofoqueira uma fala no ouvido da outra mais ninguem se enforma direito sobre os reais acontecimentos aliais hp e so um livro para crianças e adolescentes
acharem q sabem muito sobre literatura pq leram livros com muitas folhas e so um livro muito fantasioso vcs deveriam prestaa mais atenção nos erros da igreja de vcs que são muitos

Unknown disse...

Caros irmãos eu concordo plenamente que esta série veio pra confundir a cabeça não so das crianças e adolecentes como a dos adultos. O personagem é transformado em uma vítima, perdeu o pai e a mãe na batalha contra seu algoz, e de alguma forma possui poder contra seu inimigo. Harry foi transformado num BRUXO bom pela escritora, mas nós que entendemos a palavra de Deus sabemos que nosso Deus não aceita o padrões desta série, portanto, nós que somos pais, devemos identificar o mal que está nesses filmes. De acordo com a palavra que nós defendemos o mal é a propria BRUXARIA em sí, não adianta pintar de branco aquilo que está nas trevas, os filmes de Harry Poter são contrarios a sã doutrina e cultivam dentro das pessoas que bruxaria também tem sua linha branca, não se engane aquele que é da luz não tem comunhão com as trevas.

Anônimo disse...

´Deus abomina a BRUXARIA

Anônimo disse...

Você já leu ou viu o filme do Harry Potter?!

Não há nada satânico.

Antes de criticar precisamos saber sobre o assunto e ter argumentos que realmente façam sentido.

Anônimo disse...

Incrível como o príncipe desse século tem cegado o entendimento,até de pessoas que se acham tão espertas e intelectuais.Muito mais impressionante é o fato de muitos deles acharem que nós,que servimos ao SENHOR,somos idiotas e alienados,mas será que quem é mais alienado,aquele que analisa tudo o que vê e lê ou aquele que simplesmente aceita como certo tudo o que a mídia lança,sem nem saber se aquilo é da vontade daquele que o criou.Realmente,acho que hoje se aceita qualquer coisa,principalmente se virar moda.Pelo menos nós temos a coragem de irmos contra o curso do mundo e dizemos não a tudo que não convém.Quanto a erros na Igreja,é claro que existe,pois ela é feita de homens imperfeitos,que falham e pecam,como todo mortal,ou será que você não?Perfeição só no céu,aliás é para onde eu vou.GLÓRIAS A DEUS

Anônimo disse...

Acho um Absurdo ler coisas como nosso DEUS não tolera bruxaria ,nossa DEUS tolera tudo , ele ama a tudo e perdoa a tudo , infelzimente o mal esta na cabeça das pessoas , é incrivel como as pessoas julgam pessoas bem sucedidas. Harry Potter é uma ficção le quem gosta não le quem não gosta , Harry Potter é que nem um conto de fadas , quem cinderela com suas fadas , branca de neve com sua bruxa e espelho , como a bela e a fera , como o sitio do pica pau amarelo , Harry Potter não existe. JKR é uma escritora como qualquer , ressalto que com muito talento, eu penso ate onde o fanatismo vai , DEUS nunca vai castigar ninguem ou desgostar de alguem por causa de um livro, ou uma musica . Vamo larga mão de ser bitolado gente!

lorena disse...

vc pelo menos leu um livro?eu acho que naum harry poter é so um livro ficcçao alem do mas ele ensina que o bem o amor a justiça sempre vence de uma forma que as crianças e os adolecentes ate os adultos entendam e gravem essa mensagem!para mimi harri potter é uma mensagem de paz e amor de tudo que é certo !olha que eu tenho 11 anos

lorena disse...

vc pelo menos leu um livro?eu acho que naum harry poter é so um livro ficcçao alem do mas ele ensina que o bem o amor a justiça sempre vence de uma forma que as crianças e os adolecentes ate os adultos entendam e gravem essa mensagem!para mimi harri potter é uma mensagem de paz e amor de tudo que é certo !olha que eu tenho 11 anos

eu disse...

querida irma sei que iera ajudar muitas pesoas com essas dicas
Se as pessoas nao querem ouvir pelo menos vc fez sua parte
Como na biblia diz:"meu povo perece por falta de conhecimento"
as pessoas nao tem mais o temor nao conseguem diferenciar o bem do mal
o pecdao ja nao tem "nada a ver"
mas que eles tratem com deus

Daiene disse...

Bom...
Primeiramente gostaria de agradecer por esse Blog.. Tem me ajudado muito no meu Ministério Infantil, já que tenho apenas 14 anos e meio inexperiente.
Essa série do Harry Potter é difícil de ser explicada o seu " principal " motivo porque; primeiro que Harry é um Bruxo do "bem" como eles dizem e segundo que Satanás age no coração das pessoas fazenmdo com que elas tapem seus olhos para a realidade...
Li só uma pequena parte do livro e digo com sin=ceridade que a pessoas que não tem Jesus no coração CONCERTEZA acreditará que esssa série é inofensiva...
Bom que me critiquem pelo que falei mas para mim Harry Potter não passa de mais uma artimanha de Satanás para derrubar, levar ao fundo do poço essa nova geração que está crescndo.
Muito Obrigado por tudo e Deus Abençõe
meu e-mail é: daiene.carvalho@hotmail.com

BVasconcelos disse...

Adorei o texto, nos faz refletir o que queremos que nossos filhos assistam, vejam, leiam.
Eu já vi os filmes de HP e realmente parecem inofensivos, mas acho que temos que desejar encher nossos filhos da Palavra de Deus, que é viva e eficaz, e fazê-los conhecer a Jesus, o que HP não ensinará. Sendo assim é perder tempo, ver algo que não leve nossos filhos a amar a Deus e sim amar o diabo bom e as coisas do diabo. A Bíblia fala que os feiticeiros não herdarão o reino dos céus, não importa o que mais tenha no livro, sobre amor e etc, essas coisas boas que existem lá são justamente para dar a cara de coisas de Deus, mas feitiçaria não vem de Deus e Deus não aceita. Ele ama o feiticeiro mas abomina a feitiçaria.

Anônimo disse...

Querido Irmão!
Sou uma leitora alienada em ler tudo ao que tenho oportunidade! Acima de tudo tenho como guia de fé e pratica para a minha vida a biblia!
Li todos os livros do Harry Potter, no caso já foi lançado mais 3 livros após o seu post! E afirmo com todas as certezas de que é um ótimo livro e você deveria ler, antes de soltar criticas caluniosas ao livro.
Trata-se de uma ficção.
Acho muito fácil falar daquilo que aparentemeste parece que desagrada a Deus pelo simples fato de falar de brixaria, mas nós não tomamos cuidado em fazer nossos filhos não falar palavrão, não mentir, ou sentir inveja do vizinho porque tem uma bicicleta melhor do que a dele! São pecados como todos os outros. O livro do Harry potter em momento alguem difama a Deus, ou fala seu nome vão, ao contrario do C.S. Lewis, que por sinal se formou junto com J.K. Rowling, porém escreveu as Crônicas de Narnia que para não dizer que aquilo é uma HERESIA pura a palavra de Deus, é preferivel falar que é tão ficção quanto o Harry Potter, e só mesmo com estudo da palavra você consegue enchergar o tamanho da Heresia daquele livro, assim como o filme matrix trata-se de uma tremenda heresia, apesar de ser voltado para o mundo da tecnologia, quem é da área sabe do que estou falando.
Enfim, existem muitas outras coisas como, programas de televisão, filmes, novelas, que são muito mais profanos do que o Harry Potter, por isso temos que saber de tudo um pouco antes de falar!

carol disse...

Eu acho muito certo os comentários sobre a bruxaria de HP,tanto que satanás tenta confundir a mente das pessoas e isso realmente está acontecendo,porque vejo pessoas inteligentes que estão totalmente alienadas do perigo que são esses livros. Não é a toa que leem todos os livros do HP e não conseguem ler ao menos um livro da Bíblia. E está escrito "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Como é dificil abrir a mente das pessoas para essa grande verdade. Ja foi assim quando crucificaram Jesus. Que Deus abençõe todos que lutam por levar uma palavra para os que ainda não conhecem as maravilhas de Deus!

Anônimo disse...

Caros amigos, falar de Deus e da Bíblia o tempo todo não os torna melhor do que ninguém, nem lhes garante a salvação. Jesus pregava, mas seus atos eram o que realmente importava e fazia a diferença. O mundo mudou e se Jesus voltasse novante hoje como homem, certamente saberia agir de acordo com os costumes atuais. Parem de proibir leituras e procurar conspirações demoníacas em tudo o que vêem. HP é uma viagem ao imaginário e ao mundo mágico que existe ao nosso redor, mas só os que aguçam sua percepção conseguem captar. Para isso é preciso ter a mente aberta e desprovida de preconceitos. Jesus já ensinava isso. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Deus ñ vai castigar ninguem por causa de um livro...Deus ama a todos sim,ele ama o homem pescador mas ele abomina o pecado,ninguem aqui esta proibindo alguem de ler ou fazer algo pelo contrario ele nos da livre arbitrio para escolhermos, HP é um lobo em forma de cordeirinho, verifique o que é melhor pra vc o que é melhor para seus filhos,vc é dono de sua vida faça sua escolha,ñ podemos impedir de fazer algo mas podemos instrui-los com toda sabedoria que vem de Deus a caminhar num caminho mais seguro,pare de ñ querer enxergar a realidade,fique
com Deus....

Anônimo disse...

Deus ñ vai castigar ninguem por causa de um livro...Deus ama a todos sim,ele ama o homem pecador mas ele abomina o pecado,ninguem aqui esta proibindo alguem de ler ou fazer algo pelo contrario ele nos da livre arbitrio para escolhermos, HP é um lobo em forma de cordeirinho, verifique o que é melhor pra vc o que é melhor para seus filhos,vc é dono de sua vida faça sua escolha,ñ podemos impedir de fazer algo mas podemos instrui~los com toda sabedoria que vem de Deus a caminhar num caminho mais seguro,pare de ñ querer enxergar a realidade, fique com Deus....

V. Fernandes de B. disse...

Livros satânicos que tratam da importância do amor? Não creio!

Leia todos os livros antes de falar mal deles. [2]

Você já leu ou viu o filme do Harry Potter?

Não há nada satânico.

Antes de criticar precisamos saber sobre o assunto e ter argumentos que realmente façam sentido.
[2]

Anônimo disse...

Não estou aki para fazer criticas em certas opiniões...

Mais sim para acrescentar o ke diz a palavra de Deus...

Qual é o proposito de estarmos aki ???

Amar a Deus sobre todas as coisas ... e o ke não é de Deus é do maligno.

Nós somos como os apóstolos de Cristo temos ke mostrar a verdade à akeles ke não a conhecem.

Mais cabe a cada um kerer ouvir e seguir... a Salvação é individual e kem não vigiar o ke faz e o ke vê neste mundo com certeza vai pro inferno não tenha duvidas disso...

Só há dois caminhos o da Luz e o das Trevas siga o ke achar melhor,a palavra de Deus esta cada vez mais clara a escolha é de cada um...

Se nem Jesus Cristo ke erá um homem de intereza de coração foi ouvido e muitas das vezes ignorado ao ponto de lev-lo a Morte.

Kem somos nós pra obrigar a kem ker ke seja a acreditar em alguma coisa... " Só alertamos "

A salvação é individual como eu já disse então façamm suas escolhas e Boa Sorte...

Estou com vc irmã faça a sua parte porke nem Jesus agradou a todos ... pense nisso !!!

Há caminho ke parece direito ao homem.

Mas afinal são caminhos de Morte...

Vigiai!!!

Quem tem ouvidos ouça o ke o Espirito diz as Igrejas ...

Fike na Graça do nosso senhor irmã é lindo o seu trabalho e com certeza vc irá receber o seu galardão.... bjnhOoooos !!!

Unknown disse...

Não estou aki para fazer criticas em certas opiniões...

Mais sim para acrescentar o ke diz a palavra de Deus...

Qual é o proposito de estarmos aki ???

Amar a Deus sobre todas as coisas ... e o ke não é de Deus é do maligno.

Nós somos como os apóstolos de Cristo temos ke mostrar a verdade à akeles ke não a conhecem.

Mais cabe a cada um kerer ouvir e seguir... a Salvação é individual e kem não vigiar o ke faz e o ke vê neste mundo com certeza vai pro inferno não tenha duvidas disso...

Só há dois caminhos o da Luz e o das Trevas siga o ke achar melhor,a palavra de Deus esta cada vez mais clara a escolha é de cada um...

Se nem Jesus Cristo ke erá um homem de intereza de coração foi ouvido e muitas das vezes ignorado ao ponto de lev-lo a Morte.

Kem somos nós pra obrigar a kem ker ke seja a acreditar em alguma coisa... " Só alertamos "

A salvação é individual como eu já disse então façamm suas escolhas e Boa Sorte...

Estou com vc irmã faça a sua parte porke nem Jesus agradou a todos ... pense nisso !!!

Há caminho ke parece direito ao homem.

Mas afinal são caminhos de Morte...

Vigiai!!!

Quem tem ouvidos ouça o ke o Espirito diz as Igrejas ...

Fike na Graça do nosso senhor irmã é lindo o seu trabalho e com certeza vc irá receber o seu galardão.... bjnhOoooos !!!

Anônimo disse...

A uma semana atrás me aconteceu um milagre, na hora que fui comprar toda a coleção de livros do Harry Potter pela internate, minha mãe chegou falando que um primo dela tinha acabado de dizer que HP não é só um menino que teve os pais mortos quando bêbe, e sim, uma obra do diabo para fazer as crinças irem para o caminho errado, que é o das trevas.E imediatamente saí do site em que eu estava, para nunca mais ler ou assistir algum livro ou filme de Harry Potter.Tenho 12 anos.

LUCAS DA CRUZ BATISTA disse...

harry potter é muito bom e nao tem diabo metido atraz de nada quem nunka assistiu assista é uma revelaçao de sueraçao e de amor
desde a tragica morte do pai dele ate a vitoria do bem sobre a treva
só podemos falar se sabemos doque se trata afff..
esse povo pensa que sabe de tudo só Deus viiu

Anônimo disse...

Harry Potter satanico ?
Quanto exagero, vamos olhar a si proprios antes ?

Abraços,

Fabio.

Roberta disse...

Bom, frequento a igreja Pentecostal remanescente, porém, não sou batizada. Tenho 15 anos e idéias quase que perfeitamente alinhadas no cérebro. Tenho boa dicção, o que faz eu perceber o certo e o errado. Tenho todos os livros de HP e já li várias vezes. Harry Potter, era um bebe, quando seus pais foram mortos pelo mal. Porém, ao contrário de crescer revoltado e tantas outras coisas, Harry cresceu como uma criança humilde, fato que sempre é questionado na igreja, a falta de humildade nos jovens de hoje. Joanne Kathleen, é apenas uma ótima escritora de ficção infanto-juvenil. Em nenhum momento fala sobre demonios, apenas sobre a Luta do bem pelo Mal. Fato concreto, embora exista luta, o que no caso, levou sete livros, o fim sempre é assim, o mal se consome, e o Bem reina. O filme é inofensivo, tanto quanto os livros, basta da mente da pessoa compreender o verdadeiro significado das coisas. Até porque mal por mal, estamos fazendo mais bem dentro de casa lendo um livro, do que nas ruas caindo nas verdadeiras investidas do inimigo. Pensem bem, nem tudo o que vemos/lemos/ouvimos é artimanha do inimigo, e as vezes naquilo em que nem percebemos, é onde ele está realmente investindo. Que a paz do SENHOR esteja conosco, um grande beijo.

Anônimo disse...

Quanta burrice, preconceito e mediocridade! Pessoas como a maioria de vocês foram responsáveis pela inquisição e pelo holocausto. Vocês se sentem escolhidos e nem percebem o quanto são soberbos. Aliás, soberba e prepotência são um caminho direto para esse tal inferno que vocês insistem em acreditar.

Anônimo disse...

Tenho 16 anos, olhei todos os filmes da série HP menos os dois últimos, assisti os filmes todos no ano passado, eu e meus amigos resolvemos olhar todos os filmes em uma semana. fui olhar sim, mas não pelo filme exatamente, só pela companhia dos meus amigos ... além disso meus pais eram contra eu ver HP. Os filmes são extremamente simpáticos a carismáticos, a história toda é muito interessante e a real vontade é de se estar lá, no filme, vivenciando aquelas situações. Olhei o filme na ignorância de muitas coisas, ainda continuo sem saber de muito mas para mim o pouco que sei já basta para me convencer de que essa série da Rowling é simplesmente, escancaradamente e assustadoramente uma artimanha muito poderosa por parte do Diabo, pois para criar uma história tão legal (é legal mesmo) precisa se de muita inspiração. Não me arrependo de ter assistido aos filmes pelo contrário, eu tinha a curiosidade de ve-los mas compreendo que não é algo que um cristão deve amar e agora posso ao menos criticar e saber do que estou falando, pois já conheço. O desafio é convencer os meus amigos disso tudo.

Sr. Vittor disse...

Vocês, evangélicos, sao todos uns loucos...

Anônimo disse...

A GENTE NAO PODE FICAR DANDO ENFASE PARA O MAL, FALOU QUE É CONTRA A VONTADE DE DEUS, NEM DEVEM ASSISTIR E PRONTO, VAMOS ASSISTIR LOUVORES, FILMES EVANGÉLICOS, VAMOS NA IGREJA.