sábado, 20 de março de 2010

coelhinho da pascoa????

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Quero parabenizá-la pela iniciativa. Tenho procurado historinhas e gravuras que abordem oassunto:páscoa e, só encontro "coelhinos" .Sabemos que o verdadeiro personagem desta é o Cordeiro. Precisamos tornar isso mais claro, enfatizar o cordeiro que tira o pecado do mundo. Parabens! è isso ai! Abrç Giselma.

Anônimo disse...

A Pas do Nosso Ssenhor e Sslvador Jesus. amei conhecer seu espaço, tenho-o como um dos meus favoritos, amo trabalho com crianças e tenho aproveitado muito do que encontro aqui. Que Deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus! Amaei a parodia precisamos pregar a verdade do sacrificio na cuz . amei que adeus acontinue te inpirando em nome de jesus.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Estou a um tempo procurando exatamente isso e estava muito difícil de achar. Será que vc tem algum modelo de lembrança pro dia da páscoa para os meus alunos da ebd? Já procurei, mais só acho lembrança de coelho. Por favor se puder, mande pra mim. Que Deus continue te abençoando, e te capacitando cada dia mais.
Atensiosamente.
Andrea Novaes.

Anônimo disse...

muito legal vou ensinar aos meus pequeninos

Mônica disse...

Graça e Paz!!!! Amei este espaço. Vou usar este texto para colocar dentro da sacolinha surpresa que darei para as crianças da nossa igreja, na festa da páscoa. Obrigada por compartilhar conosco suas idéias.Que Deus lhe abençoe poderosamente.

mayara penzo- ponta pora ms disse...

Ola!!
muito criativo...sou tia de escolinha e e muito dificil achar atividades de pascoa para as crianças...
preciso de uma musica para ele apresentarem no domingo de pascoa..nao encontro em lugar nenhum...algo que fale sobre a ressurreição e seja facil pra ele aprenderem vc pode me sugerir alguma musica???
vou aguardar resposta... obrigado e parabens!!!

coisa de criança disse...

deixeom o email para eu responder.

obrigada giselma e andrea, monica e mayara

aproveitem

Unknown disse...

Boa tarde,
Lindo trabalho, que Deus continue bençoando sua vida!
é gratificante saber que em meio a tantas tribulações que passamos no dia-a-dia, existem pessoas como vc que dedicam o tempo na obra de Deus! Parabéns!!!

Unknown disse...

AMEI A MUSICA DO CORDEIRINHO , VOU FALAR COM AS CÇAS DA ESCOLA DOMINICAL NESSE DOMINGO DE PASCOA E COM CERTZA VOU ENSINAR ESSA MUSICA ABENÇOADA A ELS PARABENSSS MANDE EMAIL QDO TIVER NOVIDADES
OBRIGADA
GISLAINE
GIS_PEDROSO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

otimo as crianças a minha igreja ja sabe,e olha q elas tem de 4a 10anos parabens por ensinarem elas.e olha tenho uma dica no dia de aniversario ao inves de falar é big é big é big é big é big é hora é hora é hora é hora é horá ratibum falem:eué crente écrente é crente é crente ... eu oro eu oro eu oro...pra j e s u s!pois ratibum significa eu te amaldiçou e depois nos fala o nome da pessoa varias vezes!bjs amém!

Anônimo disse...

lindos lindos de mais

coisa de criança disse...

kely e gika obrigada, to enviando umas coisainhas pra vc gika

Anônimo disse...

Fiko feliz q minha versão da música do Coelhinho da Páscoa esteja ajudando mtas pessoas com esse tema.... Deus abençoes vc por me ajudar a divulgar... Quando precisar de alguma coisa entra em contato....bjos e DTA
Carol Miklos
carolsampa3000@hotmail.com

coisa de criança disse...

aproveite carol