quinta-feira, 29 de julho de 2010

BOM É TER AMIGOS

4 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor,
sou a Seleste professora da escolinha dominical da igreja Assembleia de Deus da cidade de Itinga, também sou conselheira Tutelar e estou muito feliz por conhecer este blog, ele irá me ajudar na elaboração de minhas aulas.
Que Deus continue te abençoando e te inspirando a cada dia mais.

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

A Paz do Senhor!

Sou pedagoga e professora. Atualmente trabalho como supervisora de ensino médio!

Congregamos na Assembléia de Deus de Epitaciolândia, no Acre!

Fiquei conhecendo teu blog, através de minha mana gêmea, ela me indicou!

E eu te visitei outro dia e já estou te seguindo!

Veja bem, eu recebi um selinho fofo e te repasso!

Tenhas uma quarta-feira abençoada!

Bjknhs

Giorgia

Liziane Santos disse...

adorei tudinho

coisa de criança disse...

bom trabalho meninas