quinta-feira, 19 de agosto de 2010

torre de babel

cd de alessandra samadello
faixas :
# O Dia Em Que Deus Criou O Mundo
# Brincando De Massinha
# O Boneco Adão
# O Descanso De Deus
# O Dia Do Senhor
# O Encontro Com A Serpente
# A Primeira Promessa
# A Primeira Criança
# O Dilúvio
# Como Surgiram Os Idiomas
# A Torre De Babel
# A Promessa A Abraão
# A Obediência De Isaque




A Torre De Babel
Alessandra Samadello
Composição: Ariney Oliveira
Uma grande torre foi construída na cidade de Babel
Era muito grande e sua altura era pra chegar ao céu
Mas quando Deus olhou para a grande construção
Ele viu que muitos homens eram maus de coração
Babel, grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, a torre que só deu confusão
Uma grande confusão
Deus então desceu e confundiu toda aquela multidão
Quando um falava o outro ouvia, mas quase nada se entendia
E a construção assim não podia continuar
As pessoas não podiam se entender nem trabalhar
Babel, grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, a torre que só deu confusão
Uma grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, a torre que só deu confusão
Uma grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, a torre que só deu confusão
Uma grande confusão
Ai!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tenho visitado muito essa cantinho, começei a dirigir um trabalho infantil, em uma igreja que está começando a congregar, começamos do 0 e aki, tenho encontrado muitas coisas, que estão me ajudando, a começar esse trabalho, de evangelização infantil...

Obrigada...

Gostaria de receber, email com dicas, e trabalhhos...

leticia_marcio@hotmail.com

Que o Senhor Jesus continue te abençoando!!!

Graça e Paz!

tia feliz disse...

Bom dia, estava pesquisando alguns trabalhos manuais para a Pascóa, e encontrei este cantinho maravilhoso. Prabéns por este trabalho tão especial.
Se possível me envie email com novidades.
Deus abençoe.
email: Margarete_sfs@yahoo.com.br

coisa de criança disse...

ja mandei leticia e margarete

Unknown disse...

paz amei seu trabalho pois gostaria que vc me enviasse seus trabalhos e ideias. trabalho com criança a 4anos no meu ministerio pois ideias nunca sao demais amo o que faço ja tentei fugir mais jeova pega que tem chamado nao adianta fugir.sou de camboriu a terra do gideõs e congrego em itajai.mande ideias agradeço deus abençoe vc e seu ministerio bjs.meu imail e sassabc79@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei desse blog porque eu trabalho com as criancas e gosto sempre de ver coisas novas ; e de trabalhar coisas novas tambem;ficaria feliz de receber dicas e trabalho .

Anônimo disse...

vou visitar sempre quando eu puder .

Unknown disse...

irma,em cristo,presiso de desenho de formiga no eva e nao encontro me ajude .a paz do senhor ..............

Unknown disse...

Olá, vou começar a trabalhar com crianças e gostaria muito de receber material e dicas para trabalhar com eles.
Gostei muito deste site.

o meu é dirlei_fagundes@hotmail.com

Que Deus te Abençoe
Aguardo seu e-mail
Fica com Deus

Anônimo disse...

ola princesa paz.
trabalho com crianças e visitei seu seu cantinho estou encantada.
gostaria de receber email com dicas e trabalhos
roseprudencio15@hotmail.com
a quero que vc me aad no seu msn ...lindo seu trabalho.

paz ...vou esta orando por vc e seu ministerio..

nilciara disse...

ola e a primeira vez que eu estou visitando esse cantinho