segunda-feira, 3 de março de 2008

desenhos biblicos para colorir


15 comentários:

Gisa - Filha do Rei disse...

OLÁ, ESTOU POSTANDO AQUI COM MEDO DE VC NAUM VER O COMENTARIO DA POSTAGEM Q REALMENTE DESEJO....RS
GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISO FAZER PRA BAIXAR AQUELAS MUSICAS DA GOSPELÂNDIA!!!
ME AJUDA???MEU E-MAIL É LOVEGISA@HOTMAIL.COM
OBRIGADINHA!!!
QUE DEUS LHE ABENÇÕE

Anônimo disse...

See Here or Here

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olá!!!! mude as cores de seu blog (fundo e letras) é muito difícil ler o conteúdo
abraços

Anônimo disse...

oi por gentilesa mudeo fundo bj.

Unknown disse...

PARABÉNS!!! DE TODOS OS BLOGS QUE EU JÁ PASSEI, ESSE FOI UM DOS POUCOS E RAROS EM QUE EU MUITO ME INTERESSEI. ME ADICIONA LÁ NA SUA COMUNIDADE. UM GRANDE ABRAÇO! WALDIVINO ALVES

Gretchen disse...

A melhor coloração página para mim: Bíblia notícias.

agenalita disse...

ola sou professora de 1º ano de uma escola publica, e gostaria de receber desenhos biblicos no meu e-mail, pois gosto de contar historias biblicas para os meus alunos e representá-los com desenho é o maximo. meu e-mail: agenalita@hotmail.com

mara disse...

paz querida gostei muito do seu blog!mais eu achou que deveria ter mais desenhos.
e gostaria de baixar musicas infaltil,porque eu também trabalho com criança.o meu emeil e mara-a-mina@hotmail.com
que Deus abençoe tu e tua familia.
e claro sua Igreja.
AMÉM!!!!

Anônimo disse...

ola meu e tisianieu comecei a pouco tempo a dar aulas pra crianças da minha igreja eu nao sei muita coisa e presiço da ajuda de todos vcs desde de ja agradeço fiquem na paz do senhor meu email e tisianimicheli@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,eu me chamo Cristiane, fui escalada para uma vez no mês fazer o cultinho infantil, gostaria de umas idéias, pois não tenho experiência, esta sendo a minha primeira vez.
meu e-mail: alecristas@ig.com.br

CLOVES FERREIRA DE SOUZA disse...

CLOVES:DEUS ABENÇOE A VOCÊS TODOS;QUE QUANDO ENTRAREM AQUI SAIBAM COMO VIVER E APRENDER A PALAVRA DE DEUS,POPIS SÒ ELE È O CAMINHO A VER DADE E A VIDA SEJA SEMPRE ESSA CRIANÇA ESPECIAL CONFIA EM DEUS E ELE TUDO FARÀ.

emelyne disse...

olá,gostaria d conhecer mais esse site,por favor preciso de desenhos p ebd de até 7anos,fornalha ardente,sermão da montanha...c puderem me ajudar por favor,obrigada

ju disse...

OLÁ QUERIDA IRMÃ GOSTEI MUITO DE TODO ESSE TRABALHO VAI ME AJUDAR MUITO. DEUS ABENÇOE.

David Johnson disse...

Eu sou professor dos alunos de 7 a 8 anos da EBD, gostei muito do seu blog e fico muito feliz em encontrar mais um divulgador do evangelho
Abraçooooos...