quarta-feira, 12 de agosto de 2009

rolinho de papel



5 comentários:

Iris Bernardo disse...

Menina!!! amei os bonequinhos feitos de rolinho de papel, já fiz alguns trabalhos com rolinhos para a Pascoa, , que também ficaram legais, mas este ficou lindo, eu sou nova nas blogagens, mas me faça uma visita e veja alguns artigos que coloquei lá, tenho vindo sempre aqui, e tenho gostado muito, um abraço de sua irmã em Cristo, Deus te abençoe.

meu blog é:
gentesapeca.blogspot.com

Roberta Diniz disse...

A paz do Senhor Jesus amada.
Que bençãos do Senhor seus trabalhos. Oro a Deus que Ele te conceda mais e mais capacidade. Porção dobrada de unção pra tua vida.
Receba em o nome do Senhor Jesus.
Paz....

coisa de criança disse...

roberta e iris

Deus abençoe

Juliana disse...

Eu tbm ja fiiz um trabalho com crianças com rolinho de papel
só qe aidea era fazeer nossa igerja
fico beem legaal tbm..
as crianças gostaram de "construir" a igreja onde vãão!
Deeeus abenço muito

coisa de criança disse...

muito bem juli