segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA A MAMÃE PARTE 02

6 comentários:

mae e pra sempre disse...

mamae voce e tudo pra min como a lua e seu luar que me te faz brilhar nao emporta como voce seja eu sempre vou te adorar saia para arasar com seu brilho e charme que vai soltar voce e a mae mail linda desse planeta voce merese glamor mae so tem uma

mae e pra sempre disse...

e um poema muito lindo que qualquer mae ia gostar

mae e pra sempre disse...

mae sempre estarei pensando em voce voce e a unica da minha vida toda teb amo te adora

mae e pra sempre disse...

mae vc cuida tao bem da gente que merese um descanso maior doque o nosso

Unknown disse...

Mae vc e a rosa mais linda do jardim de jesus.

Unknown disse...

Oi amiga, observei que você tem um blog infantil!! Gostaria de saber se você tem alguma musica com o tema Jonas pois estou fazendo uma peça infantil e estou precisando.
Meu face karlajacuma e meu blog www.karlajacuma.blogspot.com fique com Deus..