terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MAEEEEEEEEEEEE parte 2




5 comentários:

Anônimo disse...

Paz, Tia Lay...
Boa noite,

Em primeiro lugar qro agradecer a Deus por ter feito pessoinhas tão especial como vc...

mto prazer, meu nome eh Mariana, pra minhas crianças sou conhecida como tia Mary.

Axo mto interessante o seu trabalho, pude fazer com minhas crianças mtas coisas q aprendi no seu blog, adoro o seu trabalho, oro pra que Deus continue iluminando sua mente para que vc possa postar sempre sua experiencia...

gostaria de ter mais contato com vc, se puder e quiser me add no msn, para trocarmos ideias, mariana_galhardi@hotmail.com

que Deus possa te abençoar mais e mais.

Sem te conhecer, aprendi a ti amar em Cristo,

Felicidades, e o Papai do Céu continue ti usando mais e mais...

bjinhos fica com Deus

coisa de criança disse...

QUE RECADINHO LINDO! AMEI, JA TO ADD

Drika"s Artesanatos disse...

Graça e paz!!!!!!!!!
Teria possibilidade de vc me mandar por e-mail,essas figuras de maeee 1 e 2,eu achei a coisa mais linda,ficarei aguardando sua resposta,meu e-mail é: adriana_silsajo@yahoo.com.br,e que Deus continue t abençoando sempre,fik na paz de Cristo..
Beijinhos..
Adriana

coisa de criança disse...

ja enviei adriana

tatiane disse...

por favor tem como vc mandar para mim essas figuras por email mãe 1 e 2 . tatikelma@hotmail.com conhecida como tia taty