quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A MINHA BIBLIA QUERIDA


A MINHA BIBLIA QUERIDA
(AUTORA - Waldemira Mesquita )
1) Se abro aqui no começo,
Leio sobre a criação.
2) Um pouco mais adiante
Fala de nosso pai Abraão.
3) Fala de Moisés, de Josué,
De Débora e também de Sansão.
4) De reis e muitos profetas,
Cujos nomes aqui estão.

5) Se no meio abro a Bíblia
O livro de Salmos ME dirá:“
O Senhor é o meu pastor,e nada me faltará”.
6) Agora vem o principal:
leio a vida de Jesus, meu Salvador, sem igual.
7) Mas os feitos dos apóstolos,
Aqui também nós achamos.
8) As treze cartas de Paulo
Que chamamos de cartas gerais.
9) E aqui o Apocalipse... Quantas riquezas encontramos!
10)Por isso amo a Bíblia,A Bíblia que Deus nos deu.

TODAS REPETEM JUNTAS:
Ela diz que Deus é Pai, e, salvo, sou filho seu. Assim feliz vou na vida,com minha Bíblia querida.

Material extraido do site de tia Pri

10 comentários:

Unknown disse...

Não sei postar NADA!!! Vou manadr pra vc uma coisinha que achei sobre o Dia da Biblia por email.E aí vc posta, tá

coisa de criança disse...

PODE MANDAR.

Anônimo disse...

gostaria de dar os parabens a voces que com tanto amor anunciam a mensagem de cristo.Foi muito util para mim as peças de natal e achei muito legal "nossa biblia",realmente Deus tem te usado.Que Deus te abençõe e ricas bençõas derrame sobre ti.(sou professora de escola dominical,e tambem uso essas ideias com meus alunos da 2ª série na escola)

coisa de criança disse...

DEIXE SEU EMAIL TIA ANONIMA

TIA MONICA disse...

oLÁ QUERIDA SERVA DO SENHOR FIQUEI MUITO FELIZ COM AS HISTORINHAS QUE AQUI ENCONTREI . PARABÉNS E CONTINUE DEIXANDO O SENHOR USAR SUA VIDA PARA LEVAR A PALAVRA DELE AOS PEQUENINOS.

TIA MONICA disse...

PARABÉNS SERVA DE DEUS AMEI SEU TRABALHO CONTINUE ASSIM DANDO LIBERDADE PARA O SENHOR TE USAR COM OS PEQUENOS

Cláudia Cassoma disse...

Olá minha irmã querida, eu sou de Angola e sou coordenadora do ministério da criança na minha igreja, e sempre que preciso de alguma coisa para trabalhar com as minhas crianças, que para mim é a melhor coisa venho neste site, parabéns irmã e espero que faças sempre isso que fazes muito bem, fica coma paz do Senhor

neidinha disse...

é coisa de Deus, todo esse carinho que temos por esse ministerio infantil.

neidinha disse...

é coisa de Deus, todo esse carinho que temos por esse ministerio infantil.

neidinha disse...

ok