terça-feira, 12 de agosto de 2008

sequencia de aula

Maternal -
Conhecendo a Bíblia
Índice:
A Lei do Senhor é perfeita
Ele não está aqui, mas ressuscitou
A Lei do Senhor é perfeita
Louvai-O sol e lua; louvai-O, todas as estrelas
O Senhor é bom para todos Deus é bom para todos Deus é bom para todos
Em todo o tempo ama o amigo
Deus é amor O Senhor é meu ajudador
O Senhor é meu ajudador O Senhor é meu ajudador
Eu vos tenho chamado amigos -------------------------------------------------------------------------------- Faixa etária:
2 e 3 anos Ano 1 - Trimestres
1. O lindo mundo de Deus A Criação Eu gosto do mundo de Deus
2. Conhecendo a Bíblia A Bíblia fala de Deus A Bíblia fala de Jesus
3. Deus nos proteje Deus nos ama Deus nos ajuda a sermos bons
4. Deus está sempre conosco Deus ajuda Moisés Nasce o filho de Deus
Ano 2 - Trimestres
5. Jesus é nosso amigo Jesus nos ama Jesus cuida de nós
6. Deus nos ajuda Nós somos a Igreja Deus nos fez especiais
7. Nós podemos falar com Deus Deus é forte Deus nos vê
8. Daniel e seus amigos Deus é amigo de Paulo
Um presente especial - Jardim de Infância -
Jesus, A Promessa de Deus 4 e 5 anos
Índice
Jesus e seu primo João
Um bebê é levado ao templo
Um pequeno viajante
Uma família feliz
Jesus vai ao templo João,
o mensageiro de Jesus Jesus escolhe seus ajudantes
Jesus torna uma família feliz
Jesus concede vista a um cego
Jesus oferece amor às crianças
Jesus oferece amizade
Jesus devolve a vida ao seu amigo
Jesus oferece sua própria vida -------------------------------------------------------------------------------- Faixa etária: 4 e 5 anos
Ano 1 - DEUS CRIOU TODAS AS COISAS
1. Deus criou todas as coisas
2. Jesus, a promessa de Deus
3. O cuidado de Deus
4. Jesus praticando o bem
Ano 2 - JESUS - A PROMESSA DE DEUS
5. Deus, o maior amigo
6. Jesus unindo o homem a Deus
7. Deus, o Pai amoroso
8. O dom maravilhos de Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu nome é Lívia, estou começando um trabalho com as crianças de minha igreja e gostaria de receber e-mails de vcs e novidades, adorei o site é maravilhoso, que o Senhor continue abençoando grandimente os responsáveis por ele. Meu e-mail é lyubatuba@hotmail.com