sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

. Apelo: VEM VER JESUS

. Apelo: VEM VER JESUS

Todos estavam tão ocupados,
De certo que ninguém sabia
Somente os pastores e
Três reis magos
Foram à estrebaria
Junto de sua mamãe
Bem quentinho
Estava o lindo neném
No céu uma estrela
Brilhava tão bela
E anjos cantavam assim:

Refrão1:

“Vem ver Jesus, vem ver o amor
Ele é seu rei, O seu salvador
Vem ver Jesus, filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor
Pra você e eu

Na pequeninha cidade Belém
Menino Jesus nasceu
Maria contente
Sorriu pro neném
E num manto ela o envolveu
Junto a um burrinho
E uma vaquinha
Estava Jesus a dormir
Ele nasceu, No primeiro Natal
E os anjos podemos ouvir

Refrão 2:

Receba Jesus (receba Jesus) E seu amor
Ele é o seu rei, O seu Salvador
Receba Jesus, Filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor pra você e eu

Filha:

Eu recebo Jesus
E seu amor
Ele é o meu rei
O meu Salvador
Recebo Jesus
Filho de Deus
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida
Pra você e eu

Vem ver Jesus
Filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor
Pra você e eu Vem ver Jesus!
Todo juntos: Receba Jesus!


(Música “Feliz, feliz Natal!”, enquanto todos saem de cena)

presente de tia Débora Rabelo

47 comentários:

edilson disse...

gostaria de saber quem canta esse hino de natal.pois estou precisando muito, para uma apresentação na minha igreja.se puder me envie o hino cantado ou o nome de quem canta.com urgência!

NEIA disse...

olá eu sou a professora neia...
adorei essa música e gostaria ´por gentileza da música para baixar no meu pc, pois gostaria de fazer uma apresentação com minhas crianças...bjs da neia

coisa de criança disse...

eu nao tenho gravada meninas

Fernanda disse...

Meninas eu tenho, deixa os seus emails que mando por email

Nágila disse...

Mandem pro meu email nagila_moreira_@hotmail.com

Mayara Crispim disse...

Por favor... preciso desta e de outras músicas deste CD, como a Canção dos Pastores.
Se tiver, por gentileza, envie em meu e-mail: mayaracrispim@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu preciso desesperadamnete do play back dessa musica, quem tiver mande para marciaa_miranda@hotmail.com
Deus vos recompense.

Anônimo disse...

oi voce poderia mi passar essa musikca tambem por gentileza? patty.nicoletti@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...
Axo muito linda essa musica
onde consigo o playback dela??
clari_sntg@hotmail.com

gabriela pauxis disse...

migos estou precisando com urgencia do play back da cantata - cantai é natal, já baixei alguns mais não são iguais o do cd cantado é urgente. quem poder e tiver é só passar para pauxissantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso do playback dessa musica...

jeanschneider2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Agradecerei muito se você me passar essa música tão bela!


lusilmar@hotmail.com

Rannar disse...

oi voce poderia me passar essa musica linda por gentileza!!
rannarmelo@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou precisando urgente desta musica."Vem ver Jesus". Ficarei agradecida .
Nome do cantor para ensaiar com meus alunos.
anabeatris11@bol.com.br

Unknown disse...

Por favor me envieem essa musica... preciso muito para uma apresentação que farei no Natal com as crianças! obrigada! karolombardi@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso do play back dessa musica! se alguém tiver por favor me mande por e-mail!
azambuja.marina@gmail.com
obrigada

Anônimo disse...

preciso do cd cantando e op lay dessa musicoseph@hotmail.coma wolffej

Anônimo disse...

gostariao se alguem tiver o canto e o play pois e para um apresentação meu e-mail:wolffejoseph@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite gostaria que alguem passe essa musica para mim o cantando e o play para o meu e-mail:wolffejoseph@gmail.com

Unknown disse...

eu gostaria tambem de saber ao menos quem canta essa música?


Josy_831@hotmail.com

ANNAMAR disse...

Olá amadas (os) do Cantinho ,vcs estão nos meus favoritos e tem servido de inspiração para orientar as crianças daqui da Igreja Batista Semear em Salvador BA gostaria de pedir por favor que se algum amado(a)tiver essa cantata de natal ou pelo menos algumas dessas músicas favor me enviar nos emails annamar7@hotmail.com ou annamary722@hotmail.com urgente ou como encontrar abraço AMOR EM CRISTO

Babi disse...

Olá! Gostaria de saber quem canta esta música. Gostaria de conseguir este CD completo pois acho muuuito lindas suas canções. Obrigada.
E-mail: babisantos19@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria muuuuito de conseguir este CD completo pois acho essas canções lindas. Gostaria tb de saber pelo quem canta. Obg
babisantos19@yahoo.com.br

Unknown disse...

preciso do playback da música vem ver Jesus!!!e-mail: dysla@hotmail.com
por favor, quem tiver pode me enviar, ficarei muito grata!!!

Unknown disse...

Manda pra mim por gentileza elidatsb@gmail.com

Unknown disse...

Por favor me enviem essa musica... preciso muito para uma apresentação que farei no Natal com as crianças! obrigada! alzenymenezes@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal, Graça e PAz!

Quem tiver essa canção mande pra mim, por favor!!!

Agradeço de coração.

Unknown disse...

Oi, paz pessoal.....se alguém ainda tiver esse louvor tem como me enviar? silvia05viana.sv@gmail.com
Deus os abençoe.

Unknown disse...

Oi, paz pessoal.....se alguém ainda tiver esse louvor tem como me enviar? silvia05viana.sv@gmail.com
Deus os abençoe.

Unknown disse...

Bom dia, por favor também preciso, comecei a ensaiar os alunos e quando fui pesquisar não existe play back disponível na internet, ficarei muito agradecida.

leidianergp@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia, por favor também preciso, comecei a ensaiar os alunos e quando fui pesquisar não existe play back disponível na internet, ficarei muito agradecida.

leidianergp@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Se der eu também quero!

meriischuh@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

elaine.shino@terra.com.br muito especial pra mim. Envolve minha conversão. Quero muito, por favor.

Unknown disse...

Boa noite eu também quero

Priscila.p.viana@hotmail.com

Vaninha disse...

Bom dia!
Se alguém tiver esta canção, envie para o meu e-mail: esantosrgis@gmail.com.
Pretendo fazer um musical com as crianças da igreja e preciso muito dela.

Agradeço desde já!

Anônimo disse...

preciso do playback dessa musica urgente, se alguem tiver enviar para pemleia_santos@hotmail.com.
obrigada

Mayara disse...

Se puder me mandar o playback por favor may.maforte@hotmail.com

Vanuza Amaral disse...

Também procuro o play back. vanuzastefania@hotmail.com

Blogger do Gérson Elioeai disse...

quem tiver o play back manda para meu email gerson_2k11@hotmail.com

Mildred disse...

Poderia me passar por favod. Mildrmildred.aciolipf@gmai

gabi auel disse...

Alguém poderia enviar o playback?

gabi auel disse...

Alguém possui o playback?

Unknown disse...

Alguém tem a cifra dessa música? Quem tiver pode me mandar no zap 42 999331886, obrigada

Unknown disse...

Se alguém tiver a cifra dessa música vamos apresentar na igreja

Unknown disse...

Se alguém tiver a cifra me mandem por email. Obrigado

Anônimo disse...

Amei 💖

Anônimo disse...

Alguém me manda a cifra até dia 22?
Email: Felipsfalcan589@gmail.com