sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

PROFESSOR FAÇA SUA AVALIAÇÃAO

Especial para professor

AVALIAÇÃO
Como avaliar nosso ministério com crianças?As vinte perguntas a seguir o ajudarão a avaliar seu ministério com crianças.1. O quanto motivei cada criança?2. Tornei a lição pessoal e significativa?3. Orei? Esperei resultados na vida dos meus alunos?4. Fiz planos para todas as atividades que foram realizadas/5. Satisfiz as necessidades dos meus alunos – em cada área?6. Respondi a cada criança de maneira amável e acolhedora?7. Preparei-me para o meu ministério hoje? Como posso melhorar?8. Equilibrei o amor incondicional com a disciplina?9. Diversifiquei os métodos?10.Planejei para as minhas transições? Elas foram expressivas?11.Fiz com que meus alunos participassem ativamente da aula?12.Conheci conhecer melhor meus alunos hoje?13.Usei a aula para enfatizar o objetivo da Bíblia?14.Usei música? Ensinei as letras com precisão?15.Preparei-me para atividades extras?16.Atingi os objetivos da lição? Fui flexível?17.Trabalhei nos assuntos iniciados na aula passada? Fiz revisão?18.Durante esta semana, aplicarei a verdade bíblica na minha vida?19.Farei meu devocional todos os dias desta próxima semana?20.Quando e como me prepararei para a aula da semana que vem?Seu ministério com crianças pode ser desafiador e recompensador à medida que você observar as crianças tornarem-se mais semelhantes ao Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Unknown disse...

bem legal...mais eu gostaria de mais informaçoes definitivas como cuidar bem do ministerio de criaças...