sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

QUE POSSO TE DAR?

O presente das crianças: QUE POSSO TE DAR?

Que posso Te dar,
Pois pequenina sou?
Te daria um cordeiro
Se eu fosse um pastor
Seu fosse um rei Mago,
Ouro daria então
Já sei que te darei
Te dou meu coração

Que posso Te dar
Para mostrar o meu amor?
As estrelas sorriram
Para Ele com esplendor
Elas cantam e dançam
Na escuridão
Já se que te darei
Te dou meu coração!

Já sei que te darei
Te dou meu coração

Mãe: Oh! Meu amor, fico muito feliz por você ter entregado seu coração para Jesus! Assim, você está recebendo Jesus como seu Salvador! Sabe, querida, por causa do nascimento daquela criança tão especial, é que as crianças comemoram o Natal.

Filha: Eu vou comemorar também!

presente de tia Débora Rabelo

7 comentários:

Unknown disse...

Acho essa musica linda!! Vcs podem me ajudar? Quem é o autor? Em que Cd posso encontrar

Anônimo disse...

[i]eeu cantei essa muusica na minha eescola hj *-*
Elooisa Briito [Biiscoola]

katia disse...

eu tinha uma coleção de fita cassete com musicas de natal de um grupo estrangeiro que não me lembro o nome, estou vendo que conhecem algumas delas, esplêndido , que posso te dar, tragam tochas ( vem, vem ,venha ver o menino. Perdi minha coleção, são músicas lindissimas para crianças,você sabe onde posso encontrá las?? é um verdadeiro tesouro. Em que cd posso encontrar?? Me responda por favr. Obrigada

katia disse...

eu tinha uma coleção de fita cassete com musicas de natal de um grupo estrangeiro que não me lembro o nome, estou vendo que conhecem algumas delas, esplêndido , que posso te dar, tragam tochas ( vem, vem ,venha ver o menino. Perdi minha coleção, são músicas lindissimas para crianças,você sabe onde posso encontrá las?? é um verdadeiro tesouro. Em que cd posso encontrar?? Me responda por favr. Obrigada

Kt-lima@homail.com

kátia disse...

ahh... me lembrei do nome da coleção dos cd´s era mágica celestial - eram várias fitas com vários temas - ( sonhe com os anjinhos - presente de natal - coisinhas , etc. Se alguém souber sobre entre em contato com kt-lima@hotmail.com

Anônimo disse...

galera! o nome do CD é CANTAI, É NATAL. o link para baixar o cd.
http://apertenaosacuda.blogspot.com/

beijos

Elisa disse...

Menina do ceu... Eu era professora numa escola americanaaem. Varginha mg. Se passou mais de 25 anos e hje. Estava comca musica se vc der amor.... E queria mostrarp minha filinhaf esravaeloucaeprocurando.... Vc sabe inde posso encontrar a playplist ?