sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ESPLENDIDO

. Festa das crianças: ESPLÊNDIDO

Criancinhas cantem aos céus
Esplêndido, Esplêndido
Em Belém o Rei nasceu,
Esplêndido, Esplêndido
Hoje em todo lugar,
Esplêndido, Esplêndido
Jesus nós vamos lembrar
Esplêndido
Refrão:
Sempre no meu coração
Vem Jesus em mim viver
E ao mundo eu vou dizer
Esplêndido, Esplêndido
Esplêndido, Esplêndido
Com anjos vamos cantar
Esplêndido, Esplêndido
Convidem todos pra anunciar
Esplêndido, Esplêndido

(repete refrão 2 vezes)
Esplêndido, Esplêndido
Esplêndido, Esplêndido
Mãe: Natal é uma grande festa. Na verdade, é um presente de Deus para nós!
Filha: Eu sei: o presente é Jesus!
Mãe: que bom! Você entendeu mesmo o que é o Natal!
Filha: Claro mamãe! E sabe o que mais? Não são só as crianças que comemoram: eu acho que há pessoas no mundo inteiro que já tem Jesus no coração e todas elas comemoram o Natal!
Mãe: É a Igreja do Senhor em toda a terra que canta e dança em louvor a Deus!

presente de tia Débora Rabelo

Nenhum comentário: