segunda-feira, 8 de outubro de 2007

ANIVERSARIANTES




17 comentários:

Anônimo disse...

olá!! gostei muito deste mural dos aniversáriantes. meu nome é Delsimary Teixeira de Souza, sou coordenadora , do ministério infantil da IGREJA EV. ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM Tangará da Serra - MT.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi!!!! Este mural é muito fofo, amei mesmo, sou professora de crianças da minha da igreja, que DEUS continue abençoando o seu trabalho.
vc e 1 anjo.. ** ..
.. * . (\ *** /) * . *.*.*
.* . * ( \(_)/ ) * * .
.* . * (_ /|\ _) . *. *
.* . * . /___\ * . . * .
*. * . * . * . . * . *.*. * . *
* . *.*.

Anônimo disse...

a paz do SENHOR adorei a maneira com que vc tratam as crianças bem bacana mesmo fiquem na paz bju ass: TIA CARINA ministério quadrangular

Jardim disse...

Olá tia Lay,
estou começando a trabalhar com crianças e, que bom que te encontrei. Gostei de tudo no seu blogger.
Jardim,
A.D, A pioneira - Macapá/AP

Anônimo disse...

Olá A Paz do Senhor Jesus... Sou Daniene dirijo a Escola Dominical da Igreja do Deus Vivo... Que Deus te Abençõe pelo seu lino trabalho...

Unknown disse...

OLA´A PAZ DO SENHOR JESUS,muiito lindo o trabalho de vcs..... amei q DEUS continue a abençoar vcs muiito bjus IGREJA EVANGÉLICA CRISTA PRESBITERIANA DE JACAREI.bjussss.

Anônimo disse...

gloria a Deus por,tantas coisas boas para ser usado na obra dele,Deus é contigo senpre querida beijo tia lu trabalho com crianças.igreja presbiteriana renovada de juina mt

MARCIA MADEIRA BIANA disse...

Ola Tia Lay achei seu blog e fiquei super feliz pois trabalho com departamento infantil na minha igreja local que fica na cidade de Köln (Colonia) na Alemanha, estamos comecando uma organizacao e com certeza irei usar muitas postagens do seu blog. Continue abundante na Obra do Senhor.

Mila Lima disse...

A Paz de Deus!!!Muito interessante esse site, pois nos ajuda a esclarecer muitas coisas para as nossas crianças. Continuem abençoando outras vidas com esse site.Sou professora da EBD da Ass. de Deus Ministério da Renovação em Cristo em Jardim Catarina - SG - RJ

neuza disse...

OLA TIA LAY APAZ DO SENHOR.SOU CRENTE EM CRISTO JESUS E PERTENÇO A IGREJA RENOVADA EM CRISTO PRIMEIRAMENTE QUERO LHE DIZER QUE NAO SOU PROFESSORA DA EBD MAIS COMO ACHEI INTERESSANTE VOU DEIXAR MINHA OPINAO, GOSTEI MTO DESSA SUA CRIATIVIDADE BOM SERIA SE TODOS PROFESSORES ACATASSEM ESSA IDEIA GENIAL, POIS TENHO CTZ QUE VAO DEIXAR TODAS AS CRIANCINHAS MTO FELIZES...UM ABRAÇO. FIQUE NA PAZ

Tia Flavia disse...

Olá , gostei muito das sugestões de trabalho junto as crianças, estava procurando a muito tempo sugestões como as que encontrei.
Parabéns!!!
Tia Flavia - EBI-RJ

Unknown disse...

Oi meu nome é Renata, trabalho com as crianças na 1ª Igreja Batista de Bocaiúva/MG, amei o seu Blog. Parabéns, Deus continue te usando.

Unknown disse...

olá!Paz do Senhor, amei o seu blog e tenho um sonho que é trabalhar no ministerio infantil da minha igreja, enquanto isso vou orando e estudando.Agradeceria muito por mas dicas tipo temas a serem dados em aula para crianças entre 5 e 12 anos...Desde já agradeço...Meu nome é Sabrina e sou da Igreja Batista do Avivamento...meu e-mail sabrinasol2004@hotmail.com

Tia Lú disse...

OI AMADA,AMEI O SEU BLOG MUITO DIVERTIDO,TAMBEM TRABALHO COM CRIANCAS NA IGREJA DA RESTAURACAO,TUDO E MUITO BOM E VAI ME AJUDAR MUITO!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Meu é Josiele, este ano eu estou trabalhando com o Departamento infantil da minha igreja e tbm trabalho com os adolescentes ja tem alguns anos mas eu nunca peguei uma responsabilidade com as crianças como esse ano. Mas eu estou muito feliz e eu tbm gostei muito desse site e muito interessante e vou pegar ate algumas dica.. rsrs
Beeijoss fica na paz!

Unknown disse...

Mural lindo. amei . vou copiar e fazer na minha igreja e escola.