terça-feira, 16 de outubro de 2007

MUSICA DE ALINE BARROS

Samuel
Aline Barros
Composição: Wagner Carvalho e Jill Viegas


Samuel, SamuelEra uma vez um menino, que, ainda pequeninoFoi escolhido pra morar na casa de Deus;Mas ele não sabia que um profeta seriaTodo Israel a ele lhe obedeceriaQuando foi dormir, uma voz então ouviu:Samuel, Samuel, Deus te chama lá do céuSamuel, Samuel, sê profeta de IsraelSamuel, Samuel


Você É Especial
Aline Barros
Composição: Xuxu
Você é especial, não existe outro igualDeus criou você assim, diferente de mim (2 vezes)O seu cabelo, a cor da sua pele, o tamanho do péAltura, peso, medidas, braço, perna e barrigaBem assim como é...Você foi criado, foi separadoPra servir a Deus do jeito que você é...Insubstituível. Você é incrível! Só precisa Ter fé.Por isso, um apelido não será ouvido se ele for uma gozação,Mas será atendido se for um carinho do seu coraçãoVocê é especial, não existe outro igualDeus criou você assim, diferente de mim (2 vezes)O seu nariz, boca, sobrancelha, queixo, testa e orelhaA cor dos seus olhos, Ele não ensaiou, tudo fez de primeira



Aline:
A Oferta da Viúvinha
Aline Barros
Composição: Solange Cezar e Beno Cezar
A viuvinha pôs na caixinhaSua moedinha, o seu melhorE quem oferta com alegriaJunta o tesouro muito maiorJesus se agrada, Jesus se agradaDa ofertinha da criançadaDas moedinhas fazendo assim:Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.A oferta vai caindo dentro da caixinhaTirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.Eu quero um coração igual o da viuvinhaJesus se grada, Jesus se agradaDa ofertinha da criançadaDas moedinhas fazendo assim:Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.A oferta vai caindo dentro da caixinhaTirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.Eu quero um coração igual ao da viuvinha


A Sementinha
Aline Barros
Composição: Pr. Osmarino Araújo
O semeador saiu a semearLançou a sementinha para a terra cultivarUm pouco da semente caiu pelo caminhoVieram os passarinhos, começaram a ciscarXô, xô, xô, xô, passarinho!Deixa a sementinha para a terra cultivarXô, xô, xô, xô, passarinho!Deixa a sementinha para a terra germinarUm tanto de sementes caiu entre as pedrinhasFicaram tão fraquinhas e morreram no calorUma outra parte caiu entre os espinhosE foram sufocadas, espetadas. Que horror!Ufa, ufa, ufa! Que sol escaldante!A minha sementinha foi ele quem secouUfa, ufa, ufa! Que espinho petulante!A minha sementinha espetou e sufocouEntão, o semeador lançou em boa terra

Alfabeto
Aline Barros
Composição: Xuxu
A, B, C, D, E, F, G, H,I ,J, L, M, N, O, P, Q,R, S, T, U, V, X e ZEu já aprendi quer ver?Vou mostrar pra você,O alfabeto eu aprendiVou cantar pode crerA, B, C...O alfabeto eu aprendiJesus me deu sabedoriaAs letrinhas vou usarDia e noite, noite e diaA, B, C...


Sim, Jesus
Aline Barros
Composição: Xuxu
Olhe pra direita, olhe pra esuqerda, olhe para trás, olhe pra mimGire no lugar e comece a cantar. Chegou a hora de você dizer simJesus é bom? Sim! Maravilhoso? Sim! E Poderoso? Sim! E minha Luz? Sim! E Meu amigo?Sim! Está comigo? Sim! Em todo tempo diga sim pra Jesus.Sim, sim, sim, sim, Jesus. Sim, sim, sim, sim Jesus.Sim, sim, sim, sim, Jesus. Em todo tempo diga sim pra Jesus.Eu quero ver você bater as mão. Eu quero ver bater os pés, assim...Eu quero ver você sair do chão. Pula!Quero ver você dizer que sim. Sim!Se verdadeiramente quer andar na luz,Você precisa dizer sim pra Jesus.Se verdadeiramente quer andar na luz,Você precisa dizer sim pra Jesus.

Campeão
Aline Barros
Composição: Gilmar, Aline Barros, Solange Cezar e Beno Cezar
Sou do time mais que vencedorJesus Cristo é meu treinadorMeu time não perde, também não empataE vence só com gol de placaQuando a fé entra em campo, entra pra valer,Com Cristo é vencer ou vencerQuando eu leio a Palavra eu marco um golE quando eu faço oração eu marco mais umDriblo o adversário e um golaçoE corro pra te dar um abraço.Vamos balançar a rede. Explode coração.O time de Jesus é Campeão.Vamos balançar a rede. Explode coração.O time de Jesus é Campeão!Eu marco, eu marco um gol e corro pro abraçoEu marco, eu marco,Pra Jesus eu marco um golaçoÉ campeão, é campeão...


Louvar É Bom Demais
Aline Barros
Composição: Davi Fernandes e Jill Viegas
Deus fez o meu corpo com toda a perfeiçãoCabeça, tronco e membros pra sua adoraçãoCom todo o meu corpo, eu vou louvar a DeusCom meus olhos, coração, com minha voz eu vou louvarLouvor é bom demais!Cantar louvores a JesusLouvar é bom demais!Eu sempre quero andar na luz (2x)

14 comentários:

Anônimo disse...

olá amada sou também professora de crianças e orientadora em minha igreja gostei muito do seu blog encontrei muita coisa pra trabalhar neste ano agradeço muito. gostaria de saber qual é o cd de Aline que tem estas músicas? um abraço. que Deus continue te abençoando muito!

Anônimo disse...

Own blog bom, pense!
achei tudo o que eu queria,viu!?
dá pra passar tudo isso, em um ano! rsrsrs..
paz!

Anônimo disse...

Amei suas sugestões.Que o Senhor Jesus continue te iluminando.

A paz, irmã Estephania

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog acho que tenho tudo que precisa
a Paz de Cristo ,que Deus te abençoe ricamente

angelica disse...

Oiii aline,gosto muito do seu trabalho com as crianças,gosto tambem das suas músicas...Que o senhor te abençoe!

Unknown disse...

ola aline meu nome é luanna gosto muito de todas as suas musicas
gosto muito de vc e vim te falar que vc deve continuar e não deve mais parar ta beijos..

nunca pare de
adorar

LUANNA

João Paulo Diniz disse...

adorei seu blog meus parabéns.

fernanda disse...

ola aline eu sou fernanda e sou criança e gosto das suas musicas meu irmo e sou evangelica e q vc nunca pare de adorer de louvar eu tenho seu dvd th xauuuuuuuuuuuuu bjssssssssssssssss fica com DEUS e me add ai no teu orkut fernanda.alves45@hotmail.com depois apagga o e-meio

fernanda disse...

ola aline eu sou fernanda e sou criança e gosto das suas musicas meu irmo e sou evangelica e q vc nunca pare de adorer de louvar eu tenho seu dvd th xauuuuuuuuuuuuu bjssssssssssssssss fica com DEUS e me add ai no teu orkut fernanda.alves45@hotmail.com depois apagga o e-meio

Cássia Lima disse...

Oi a Paz do Senhor, eu estou com um projeto de dar aulas para crianças de 0 a 3 anos, não tenho experiencia nenhuma, só muito amor pela obra do senhor e estou vendo a necessidade da 1°Igreja Batista de São Gonçalo do Sapucaí, então pesquizando achei esse blog maravilhoso que vai ser uma benção na minha vida e da minha Igreja, e gostaria de saber as melodias das musicas onde posso conseguir para estar ensinando as crianças.Que Deus continue abençoando mais e mais...

Cassia disse...

Oi a Paz do Senhor, eu estou com um projeto de dar aulas para crianças de 0 a 3 anos, não tenho experiencia nenhuma, só muito amor pela obra do senhor e estou vendo a necessidade da 1°Igreja Batista de São Gonçalo do Sapucaí, então pesquizando achei esse blog maravilhoso que vai ser uma benção na minha vida e da minha Igreja, e gostaria de saber as melodias das musicas onde posso conseguir para estar ensinando as crianças.Que Deus continue abençoando mais e mais...

PROTEGIDA POR DEUS disse...

amei as orientações, sou esposa de pastor, e minhas atividades são com todas as idades que existe na igreja, ora eu estou com os jovens, outras com as crianças.... que o nosso Deus continue lhe dando sabedoria, saúde e paz! bjão no seu lindo coração.

blu disse...

amei o seu Blog, que o nosso Deus continue te abençoando, sou esposa de pastor e auxilio em todos os departamentos, são várias faixas etárias, e a sua participação através do conteúdo do seu Blog foi uma benção! bjão!

Osmarina disse...

Oi pessoal, gosto muito do trabalho de voces sempre acompanho e colho algumas sugestões. Neste momento estou montando uma cantata sobre arca de Noé, preciso de indicações de CDS que tenham musica sobre a arca que fale sobre MONTE ARARATE,LÁ NA ARCA DE NOÉ,Eu te adoro Senhor Com toda minha força,ARCO-ÍRIS, SE EU FOSSE UM ELEFANTE,MENSAGEM DE AMOR
Um passarinho que canta
Deus abençoe, e me ajude também.