segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A CRIAÇÃO



27 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se vcs tem escrito um dialogo entre fantoches sobre a criação,pois tenho urgencia disso,por favor envie-me
uma resposta p/meu orkut:cantora Silvia Damico,DEUS abênçõe!!!

Anônimo disse...

A Paz Do Senhor Jesus!
a cada dia me encanto mais por esse trabalho lindo!
bom gostaria de saber se vc tem alguma dinamica(brincadeira)para crianças (6 a 9 anos)sobre a criaçao de Deus, pois vou começar a dar esse estudo pra eles.....e eles sempre me pedem pra fazer dinamicas,....desde ja agradeço.
Deus te abençoe!
Janaina(jan_vh@hotmail.com)

Anônimo disse...

Adorei o blog! c certeza mto útil p as professoras de EBD´s!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

oi a paz do senhor,sou professora de escola biblica dominical e gostei muito do seu blog!!!! está lindo

Anônimo disse...

paz do senhor,boa tarde goataria de receber sobre a criação estou iniciando agora que goataria de começar com este tema mas não tenho orkut e sim e-mail se puderem me mandar eu agradeço.
segue e-mail.
maressa@laranjao.com.br

que deus os abençoe.

Anônimo disse...

OI AMADA GRAÇA E PAZ.
SOU ROMILDA, PEDAGOGA E COORDENADORA DO DEPARTAMENTO INFANTIL DE MINHA IGREJA, QUE ALEGRIA VER O QUANTO DEUS TEM USADO SUA VIDA PARA NOS ABENÇOAR COM O TRABALHO O FUTURO DA IGREJA. DEUS TEM COLOCADO EM MEU CORAÇÃO A URGÊNCIA DE TRABALHAR MELHOR COM AS CRIANÇAS, E É MUITO BOM CONTAR COM SUA AJUDA. DEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE.

eu disse...

paz do Senhor sou prof. da EBD seu bog esta me ajudando muito. Deus te abençoe.

Chrys disse...

Olá sou profª de EBD e nossa aulinha está sendo sobre a Criação. Gostaria de saber se vc tem alguma idéia de como fazer um painel sobre a criação, contando como Deus fez em cada dia.
Se puder me ajudar, agradeço.
Bjs e fique na Paz.

Chrys disse...

Olá sou profª de EBD e nossa aulinha está sendo sobre a Criação. Gostaria de saber se vc tem alguma idéia de como fazer um painel sobre a criação, contando como Deus fez em cada dia.
Se puder me ajudar, agradeço.
Bjs e fique na Paz.

Anônimo disse...

12240205A paz do Senhor esteje sempre com vc que Deus continue te abençoando para que vc possa estar ajudando nós professoras nas lições biblicas fique com Deus

Unknown disse...

STOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM AS CRIANÇAS NA EBD E GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL M ENIAR O ARQUIVO A CRIAÇÃO...TODO MATERIAL P PODER TRABALHAR COM ELE COM AS CRIANÇAS POIS ADOREI ..DESDE JA AGRADEÇO...PAULINHAENFERMEIRA2008@HOTMAIL.COM

Rosamacedo1@hotmail.com disse...

Rosa Maria disse....
Eu gostaria que me enviasse umas historinhas para crianças de 7 anos a 9 anos que seja bem criativas para que elas pense assim.
Respostas p/ meu orkut: Rosa maria
(rosamacedo1@hotmail.com)

Unknown disse...

CRISTINA BUENO
eu gostaria de saber se vcs tem escrito um dialogo entre fantoches sobre a criação,pois tenho urgencia disso,por favor envie-me
uma resposta p/meu email cristinasbueno@hotmail.com

Anônimo disse...

PAZ DE CRISTO, IRMÃ!!!!
GOSTARIA DE SABER SE VC TEM SUGESTÕES DE MATERIAL PARA UM ACAMPAMENTO QUE VOU FAZER COM CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS. EU PENSEI EM TRABALHAR COM ELAS A CRIAÇÃO, MAS QUERIA QUE ESSE TRABALHO FOSSE AO AR LIVRE ENVOLVENDO ELAS COM A NATUREZA.
BJJJSSS. OBRIGADA DESDE JÁ...

Unknown disse...

gostei muito desse site,porque estou iniciando um jornal eevangélico.E isso é um ótimo negócio para as crianças,que assim eles entendem melhor.porque se agente for falar as vezes eles ñ prestam atenção.Eu gostaria que vcs sempre renovasem as histórinhas,Deus abençoe as suas vidas.

Eliene disse...

Olá!!!
Preciso de uma música,ou história contada em áudio de Jonas e a baleia com muita urgência!!!!
Fiquem com Deus!!!!

Anônimo disse...

A paz do Senhor!!!
Tbm estou ajudando a a cuidar das crianças na minha igreja e este blog veio como uma ajuda muito importante
Fica cum Deus
Bjus!!!

Anônimo disse...

Olá, tenho feito um trabalho evangelistico em um orfanato, trabalhamos com crianças de 2 á 12 anos. Peço me enviar material que atenda essas faixa etária. Obrigada, pela grande ajuda.

Anônimo disse...

o Material é para ser enviado para o e-mail é lulukelda@gmail.com
Obrigada!

coisa de criança disse...

que bom que gostaram, deixem os emails

janaina ja enviei

maressa ok

Lene C. Sales disse...

oi amiga visitei seu blog e gostei muito das historinhas gostaria de saber se posso copiar algumas,sou lider das crianças de minha igreja e estou começando um blog,um abraço.Lene costa,meu email e lenecsales@hotmail.com

Lene C. Sales disse...

a paz do Senhor querida,gostaria de saber se posso copiar alfumas historinhas,pois estou criando um blog e gostei muito de suas historinhas,tambem sou lider das crianças em minha igreja e gostaria se fosse possivel de algumas dicas suas de atividades,um abraço.Lene Costa

Anônimo disse...

oi a paz do Senhor Jesus estou começando a cuidar das crianças com mais afinco , ja cuidava mas agora mudou tenho que fazer o melhor. minha igreja esta trabalhando cm seu material eu queria imprimir mas ñ sei fazer isso é a apostila a criação to tão feliz por te encontrar vc me ajuda? te achei hj é a primeira vez q entro no site Deus continue te abençoando grandemente bjinhos te amooooooo soninha

Keyla Marinho disse...

Estou precisando urgente de um jogral que fale sobre Samuel.Não precisa ser tudo detalhado, só quero as partes principais dessa história.Desde a humilhação de Ana até o menino Samuel ouvindo a voz de Deus.O que vc tiver tenho certeza que me ajudará!Desde já agradeço!E a Paz do Senhor Jesus Cristo!

keyla marinho disse...

Preciso pra trabalhar com as crianças, se tudo correr bem apresentaremos no congresso infantil desse ano.

Anônimo disse...

ola para todos, tenho 9 anos e sempre gostei de ler esse tipo de coisa, sou evagélica e tenho varios livrinhos desse tipo!!!


deus abençoe vocês!!!

Rivania disse...

A Paz do Senhor minha amada irmã, fiquei muito feliz em descobrir seu blog, estou começando a trabalhar com crianças este ano, falar a verdade sou novata na obra, por isso peço, se tiver peças de fantoches e outras, por favor mande no meu email. rivania.cavalcante@gmail.com
Desde já agradeço de coração. Fica com Deus.