terça-feira, 16 de outubro de 2007

JOGO DA MEMORIA

Jogo da memória !!!


Essa e uma dica super legal mesmo, fiz e ficou otima, vale apena fazer..... beijinhos MATERIAL * Cds (aqueles que geralmente aranhao e não usamos mais e de propagranda que vem falando sobre programas da net.*2 folhas de Cartolinas de sua preferencia.(a minha foi verde e vermelha)*Gravuras que formem o par(cores, formas,numeros,animais,frutas,enfim use e abuse de sua criatividade)*Cola BrancaCOMO FAZER :* Pegue o cd e coloque na cartolina na cor que voce escolheu, e risque(molde)e rercote.(verde)*Depois passe cola no cd na parte lisa e cole a cartolina.* Depois disto coloque a gravura que voce escolheu (par).*E Peque a outra cor da cartolina que voce escolheu, (vermelha) e cole na parte estampada do cd(que geralmente vem desenhos, nome dos cantores)* Pronto esta pronto seu jogo da memória.!!Espero que tenham gostado, qualquer duvida, me escreva e te esclarecei com todo prazer

5 comentários:

Unknown disse...

presciso saber como fço um alfabeto por favor tem como vc me ajudar meu nome é mayara sou ajudante de uma lider a leila nos estamos começando agora por favor vc pode nos ajudar

Pastora Amanda disse...

A paz do Senhor sou líder de classe das crianças eu amo esse trabalho com eles e sempre estou á procura de aperfeiçoar cada dia mais o crescimento dessas crianças, amei o joguinho e gostaria de saber quantos cds precisa.

Anônimo disse...

Oiie Tia Laii .. vim te parabenizar pelo seu blog!E parabenizar você pelo seu compromiiso com a obra, e o seu amor pelo seu ministério(as crainças)..Ameii iisso oh ( qualquer duvida, me escreva e te esclarecei com todo prazer) XD PARABÉNS, que o Senhor continue deramando um amor cada vez maior sobre tii pela crianças.. By:Géssica

Verônica disse...

Paz, amada. sou nova convertida em minha igreja e o Senhor confiou em minhas mãos o departamento inf. da minha igreja. Ñ tenho prática, experiência ou capacidade, teenho apenas sede de dar continuidade a esse trabalho q o Senhor em sua infinita misericórdia confiou em minhas mãos.Estive visitando seu blog e pude ver q vc tem sido uma benção e peço q me ajude, pois quero fazer uma bela homenagem as mães da minha igreja e o 1ºculto inf. sob minha direção será relizado em junho mais ñ sei nem por onde começar, peço q me ajude com todo tipo de material q puder.
Meu e-mail é !veronicamiranda@ig.com.br. Obrigada e q Deus continue te usando como vaso de honra e coluna de benção. A paz do Senhor

silvani disse...

A paz do Senhor sou líder de classe das crianças eu amo esse trabalho com eles e sempre estou á procura de aperfeiçoar cada dia mais o crescimento dessas crianças, amei o joguinho e gostaria de saber quantos cds precisa.

silvani gonçalves