quinta-feira, 18 de outubro de 2007

MEU ALFABETO PARTE 2



5 comentários:

Anônimo disse...

Paz,Amei o alfabeto . Gostaria de tê-lo completo. encaminhe para o e-mail vera_campos@terra.com.br obrigado

Anônimo disse...

paz do senhor, gostei muito do alfabeto..... teria como enviar para mim.....


daniele.isidoro@bol.com.br ou arnold_isidoro@bol.com.br

coisa de criança disse...

aki a primeira parte :
http://criancaevang.blogspot.com/2007/10/meu-alfabeto.html

Lu disse...

Adorei o "meu alfabeto" e o "meu alfabeto parte 2", Gostaria muito de recebe-los. Meu email é lu.selau@gmail.com
Obrigada!
Um grande abraço!
Luciana

Anônimo disse...

Ola a Paz do Senhor Jesus,
Adorei o meu alfabeto parte 2 e o meu alfabeto,me mande completo para o meu email pois trabalho com as crianças na igreja.Meu email é pati.cibele@gmail.com.
DEUS te abençoe.