quinta-feira, 18 de outubro de 2007

MEU ALFABETO






21 comentários:

Anônimo disse...

Olá achei o seu blogger sem querer, e me interessei muito pelos alfabetos, gostaria de saber se tem como vc enviar para o meu email o (meu alfabeto / meu alfabeto2 e o alfabeto dos animais) sou estudante de pedagogia estou fazendo estágio e tenho que fazer um trabalho sobre o alfabeto, se vc puder me ajudar ficarei mto grata.Meu email é karol.liline@oi.com.br Desde já obrigada e fique na paz.

rosilene disse...

oi, a paz do Senhor Jesus, achei este site quando buscava material para o dia do pastor.sou professora da EBD , meu esposo é superidentende,nossa igreja esta em crescimento, por isso gostaria de receber informaçoes de como adquirir o material completo do meu alfabeto.meu mail costaribeiro.joseriberiocosta@gmail.com muito grata, fique na paz do Senhor

rosilene disse...

corrigindo o mail é; costaribeiro.joseribeirocosta@gmail.com

aimeon disse...

Olá amada irmã! a Paz do Senhor Jesus Cristo. hoje foi uma noite especial pois sem querer descobri o seu blogger e gostei muitooooooooooooo. Trabalho com crianças e estou sempre buscando novidades e, gostei muito do seu alfabeto se você puder envie para o meu email que é: aimeon@oi.com.br. Sou pedagoga e professora de História e também estou me pós graduando em História do Brasil mas, o mais importante de todas estas coisas é que sou uma serva do Senhor e ajudo a pastorear os seus cordeirinhos.

Anônimo disse...

Olá graça e paz!!O seu blog está mt completo,que Deus continue abençoando você gostaria de receber os alfabetos por email,sou secretária e professora da escola infantil da Comunidade Evangélica Projeto Vidas em vassouras.meu email:andrezaemaickel08@hotmail.com

Paz!!

Anônimo disse...

Ola...a paz do Senhor!!
Sou prof da EBD, e me interessei por muitas coisas...Se possivel, gostaria que me enviasse MEU ALFABETO-MEU ALFABETO 2 .
Desde ja agradeço...bekotta@hotmail.com.
Deus te abençoe!

Unknown disse...

Shalom Irmã
Adorei o seu trabalho,e gostaria q vc mandasse o alfabeto para mim.
Também trabalho com as crianças da minha igreja e com certeza seu site será muito visitado por mim pois amei é muito completo.
Beijão, que o nosso Pai continue te abençoando sempre.
pretenders.lelis@hotmail.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor, meu nome é Iranildo e estou dirigindo a minha 1ª congregação, uma pequena igreja, temos uma carencia muito grande de professores na area infantil, por isso eu muitas vezes tenho que pregar para eles, então preciso de todo material que puderem me enviar. agradeço de todo meu coração a vossa ajuda. quero aprender com vcs que já têm uma larga experiencia na area infantil. meu email: iranildoliveira@gmail.com (não vejo a hora de recebê-lo)

Ci disse...

A paz do Senhor!
Oi irma! que blog abencoado!
Que Deus continue te iluminando com esse trabalho lindo!
Eu estou ensinando a minha cunhadinha a ler, e estou falando de Jesus pra ela, e esse blog tem me ajudado Muito!!!!
Vc poderia mandar essas letras pro meu email???

cibeletiemi@hotmail.com

Desde ja agradecida!.

Cibele.

Anônimo disse...

PAZ DO SENHOR! IRMÃ GOSTEI MUITO DO SEU SITE SOU ESTUDANTE DE PEDAGOGIA E GOSTARIA DE RECEBER EM MEU EMAIL ALGUNS MATERIAS QUE POSSA ME AJUDAR POIS TAMBEM SOU PROFESSORA DA ESCOLA DOMINICAL COMO PEGUEI O CARGO NESSE ANO ESTOU UM POUCO PERDIDA DESDE JÁ TE AGRADEÇO E QUE DEUS COMTINUE TE ABEÇOANDO FIQUE NA PAZ DO SENHOR.

(LUANA.GGIOVANNI@HOTMAIL.COM).

Anônimo disse...

olá amei seu blog, sou professora e coordenadora do grupo de crianças da minha igreja e adorei o alfabeto, gostaria de saber se seria possivel enviar por email par que eu possa trabalhar com meus pequenos. grata e a paz do senhor!reieana2@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...a paz do Senhor!!
Sou prof da EBD, e me interessei por muitas coisas...Se possivel, gostaria que me enviasse MEU ALFABETO-MEU ALFABETO 2.
maristela_cordeiro@ig.com.br
Desde ja agradeço
Deus te abençoe amada!

Anônimo disse...

olá,nossa seu blogger é muito legal, eu sou professora e adoraria que ma mandassem por email o alfabeto dos animais e meu alfabeto 1 e 2!
muito obrigada.

ah, se pudessem me mandar o mais cedo posssivel seria otimo!

Anônimo disse...

desculpa esqueci de dizer meu email:
dayaoliveiradias@yahoo.com.br

Lu disse...

Oi Gostei muito deste alfabeto. Gostaria de recebe-lo por email lu.selau@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Amei esse alfabeto, sempre que posso dou uma passada no seu blog para olhar as novidades. Vou palestrar sobre disciplina na classe em um curso da minha igreja e peguei um material que encontrei aqui, mas por favor se vc tiver mais materiais sobre a disciplina nas classes de EBD envie-me. Meu email é silvana.3.d@hotmail.com. Agradeço desde já! A paz de Jesus...

Anônimo disse...

muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá, achei muito interessante o alfabeto, sou tia de uma escolinha evangelica. Poderia me enviar por e-mail o alfabetoI e II.
Abraços.
Sônia.
Meu email é luna-son@hotmail.com

Unknown disse...

Ei querida a Paz do Senhor, gostaria que me mandasse por email os alfabetos sou professora de crianças na EBD e secular. Obrigada
Patricia tiapatti@hotmail.com

Natalia disse...

Olá!

Por gentileza vc poderia,me enviar po e-mail o alfabeto.

Agradeço

Anônimo disse...

Por gentileza, vocês poderia me enviar por e-mail. O alfabeto

Agradeço


Meu email: litiere@uol.com.br

Naty