quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FAÇA VC MESMA






14 comentários:

thati disse...

olá meu nome e tatiana sou Lider das crianças e juniores da igreja quadrangular do Bom retiro S.P. gostaria de saber como faço para obter os desenhos das letras e de outras coisa que me interessei.desde já agradeço um abraço thatiana

Anônimo disse...

Q lindas estas letras!
òtimas p alfabetização!
parabe´ns!
Gostaria tb de saber c/o conseguir o restant da letras!

Anônimo disse...

A paz, amei as letrinhas mas gostaria de saber como adiquirir o restante do alfabeto. Muito obrigada Deus abençoe ricamente. se puder me enviar ficarei muito grata.
araynna_1@hotmail.com

Unknown disse...

OI AMEI AS LETRAS E GOSTARIA DE OBTE-LAS COMO FAÇO

Anônimo disse...

fique tão feliz quando encontrei vcs acho realmente muito importante divulgar a palavra do Senho , e tendo parceiros como vcs fica um pouco mais facil o nosso trabalho como educadores de Cristo agradeço pelas sugestões , são realmente valorosas, Deus os abençõem , fica com Deus !!!!

futuro melhor disse...

Adorei achar esse espaço dedicado as nossas crianças ,da até paz em nosso coração ,adorei parabéns

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR GOSTEI MUITO DAS LETRAS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER ESSAS LETRAS. DESDE JA AGRADEÇO PELA ATANÇÃO

Anônimo disse...

olá adorei conhecer este site como faço para saber mas é muito bom agente que novidades para exercer com nossos pequeninos um grande abraço estao de parabens

leandra disse...

gostaria de saber como adiquirir o restante do alfabeto. Muito obrigada Deus abenço se puder me envie lelemagro@ibest.com.br

gil disse...

olá meu nome e gilmara sou Lider das crianças de minha igreja e gostaria de saber como faço para receber os desenhos das letras e de outras coisa que me interessei.muito obrigada e que DEus continue lhe abencoando e lhe dando muita sabedoria... Gil

CRIANÇAS PARA JESUS disse...

A paz, amei as letrinhas mas gostaria de saber como adiquirir o restante do alfabeto. Muito obrigada Deus abençoe ricamente. se puder me enviar ficarei muito grata...muu imail é dorlipmaraes@hotmail.com....trbalho com crianças carentes e tenho muita dificuldade...gloria a Deus que te ENCONTREI...bjos amada do PAI.

Anônimo disse...

olá eu sou lider de crianças , e gostaria de saber como conseguir as letras e o mdelos dos mural, se puder me enviar ficarei muito grata, que DEUS continue te abençoando nesse ministerio infatil. lila-primo@hotmail.com

VANI disse...

MANDA PRA MIM POR E MAIL POR FAVOR ... FAÇA VC MEMSMO...
LETRAS...
OBG

ALESSANDRA disse...

A PAZ AMADA , SOU ALESSANDRA E TRABALHO COM CRIANÇAS E AMO O Q FAÇO E LOUVO A DEUS POR EXISTIREM PESSOAS COMO VC , CONTINUE ASSIM Q DEUS ABENÕE. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSE MATERIAL ACHEI MUITO BACANA. LINDAS AS LETRAS. MEU EMAIL É SASAPALMEIRA@HOTMAIL.COM. SE PUDER MANDA PRA MIM BJS.