terça-feira, 16 de outubro de 2007

MUSIQUINHAS PARA EBD

Musiquinhas para a ebd infantil

1ª Domingo eu vou a igreja
A casa de oração
Estudo a bíblia e sei de cor
o texto da lição
Nos dias de semana
Eu cumpro o meu dever
Por isso a vida é sempre bela
e gosto bem de viver


2ª Que bom hoje e domingo
É o dia do Senhor
Eu vou para a igreja com minha família
Vamos adorar a Deus
Ali bem juntinho
Com meus amiguinhos
Vamos a DEUS agradecer
Pela semana,pelos estudos
E pela alegria de viver.




NO MEU MULTIPLY VC AXA A MELODIA

22 comentários:

Unknown disse...

Gostaria muito que vocês permitisem
ou dessem dicas das melodias das musiquinhas. Ah! Também sou professora da EBD. 1 Igreja batista
em Taiobeiras. Necessito muito de matérias para trabalhar com crianças de 0 a 3 anos principalmente músiquinhas com letras e melodias facéis.
Desde já agradeço e DEUS lhe abençoe.

Unknown disse...

Gostaria muito que vocês permitisem
ou dessem dicas das melodias das musiquinhas. Ah! Também sou professora da EBD. 1 Igreja batista
em Taiobeiras. Necessito muito de matérias para trabalhar com crianças de 0 a 3 anos principalmente músiquinhas com letras e melodias facéis.
Desde já agradeço e DEUS lhe abençoe.

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTO MUITO DE TUDO QUE VOCÊ ENSINA .ESTÁS DE PARABÉNS!
GOSTARIA DE PEDIR SE VOCÊ TEM A LIÇÃO EM BUSCA DO TESOURO, FAZ MUITO TEMPO QUE ESTOU PROCURANDO ESTÁ LIÇÃO. DESDE JÁ TE AGRADEÇO
JOSANGELA JACOB

Unknown disse...

Deus continue te abençoando! Gostaria de receber lições de EBD para crianças de 0 a 8 anos! Socorrooooooooooooooooooo! Muito obrigada! Silvânia, BH, 0312 33856980 ou 31 96028116

Unknown disse...

Me chamo Stéphannie e sou professora da EBD da Igreja Evangelica Sinais E Prodigios 1ª do Centro (Rj) e Gostei da musiquinha e gostaria que colocassem mais musiquinhas .

iara disse...

olá, adorei as musiquinhas para EBD, queria que vc me desse a melodia para eu cantar com as crianças na minha igreja. Também tenho mutiply.
Fica na Paz

Anônimo disse...

Oi!!! adorei esse blog,sou líder de um grupo de crianças e jovens da minha igreja... Tenho 20 anos e estou muito feliz por Deus ter me escolhido para fzr esse trabalho!!!
Gostaria de pedir ajuda,como músicas e brincadeiras!! se poder me ajudar!!!
obrigada!!
Que Deus te abençõe!!!!

Anônimo disse...

ahhh meu e-mail é :
gabribreu@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá! A paz
Gostei muito do espaço criado para professores da EBD,assim podemos compartilhar experiencias e aprender formas novas de ensinar aos nossos pequeninos.
Gostaria de saber se tem como ouvir as musiquinhas para EBD ?
Umbjão .Fiquem c Deus !
Elcy Rocha

Anônimo disse...

Adorei as sugestões! Vou usar algumas na gincana preparada para E.B.D. da minha igreja.

karla costa disse...

oi pesso a vcs para me mandarem atividades para crianças de 8 a 11 anos pois as veses fico meia perdida! desde ja muito obrigado e que deus retribua em dobro todo bem que vcs fazem nos dando essas dicas! meu email é karlagmcosta@hotmail.com

Musicas evangélicas para curtir disse...

Gostei muito , eu agora como tia !

luciana disse...

onde fica seu multiply?porque eu tem multypli tbm,mas ñ sei mecher direito,se vc puder me ajudar eu ficarei muito grata.obrigado.

Taty disse...

Vcs realmente me ajudam muito!Preciso de atividades para crianças de 8 a 11 anos. Desde já muito obrigado e que Deus continue te capacitando para nos ensinar a ensinar! Meu email é tatymilton@hotmail.com

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

tia LAY e ñ sei mexer em multiply, vc pode me ensinar, gostaria de ouvir as músicas. obrigado

Risalva disse...

A paz,sou lider do ministério infantil da Igreja Batista de Vila Leopoldina em D. de Caxias.
Fiquei feliz por tantas dicas,pois nossas crianças tem sede de aprendizado e muita energia.Necessito de dicas ,materias,teatros,e dinâmicas de 2 a 12 anos.Que Deus abençoe todos que trabalham nesse ministério.

Cassia disse...

Oi a Paz do Senhor, eu estou com um projeto de dar aulas para crianças de 0 a 3 anos, não tenho experiencia nenhuma, só muito amor pela obra do senhor e estou vendo a necessidade da 1°Igreja Batista de São Gonçalo do Sapucaí, então pesquizando achei esse blog maravilhoso que vai ser uma benção na minha vida e da minha Igreja, e gostaria de saber as melodias das musicas onde posso conseguir para estar ensinando as crianças.Que Deus continue abençoando mais e mais...

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO, PARABÉNS! MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO ACESSAR A MELODIA NO SEU MULTIPLAY! OBRAÇOS MARÍLIA

katia disse...

a paz a todos, bom estou tirando proveito de muitas coisas que existe neste site é muito favoravel para mim,gostaria de poder ter a melodia desta musiquinha para que eu pudesse passar para as crianças da igreja sou professora da templo evangelica formosa ficarei muito agradescida pela dica que Deus abençoe

Anônimo disse...

Ola minha lindona,olha amei este Blog, tudo é muito construtivo,mas só um detalhe não consigo achar seu Multiply buabuabua...me ajude????