segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DESENHOS PARA EBF 2° DIA






30 comentários:

Anônimo disse...

oi nossa que blog abençoado!!!!!!!!!!!
Amei que Deus possa continuar abençoando!!!!!!!!!!!!!

Pr Fabio Moreira e Pra Diva Moreira disse...

SHALON MINHA AMADA IRMÃO,

FIQUEI MUITO GRATO A DEUS POR VER SEU BLOGGER. POIS NESSE ÚLTIMOS DIAS SATANÁS TEM ESTADO MUITO PRESENTE A NOSSAS CRIANÇAS. TENHO UM FILHO DE 8 ANOS, E FICO FELIZ QUANDO ELE ESTÁ JUNTA COM AS CRIANÇAS DA IGREJA. LOUVO A DEUS POR PESSOAS COMO VOCÊ QUE TEM O MINISTÉRIO VOLTADO PARA AS CRIANÇAS. QUE DES CONTINUE TE ABENÇOANDO.

GRAÇA E PAZ.

coisa de criança disse...

amem

podem copiar a vontade

deixem o email para nos comunicarmos


paz


tia lay

Unknown disse...

OLÁ, GOSTEI MT DO SEU BLOG, GOSTARIA DE RECEBER NOVIDADES DO MUNDO INFANTIL GOSPEL. dEUS TE ABENÇÕE!

suzanesilva disse...

amada fiquei muito feliz por encontrar seu site pois estou começando na ebd agora e quero
ser uma pessoa onde crianças
sintao prazer em estar comigo
entao tenho interresse em ministra-las e evangelizar com prazer porisso preciso de dicas de materiais e como trabalhar bjus e fique na paz do senhor jesus.....

aparecida disse...

Que Deus continue lhe abençoando, para que mais e mais professores e alunos sejam alcançados e abençoados pelo seu trabalho!!!!!!

tia didica disse...

Paz do Senhor! gostei muito de conhecer seu espaço,sou nova com blogueira ,mas acho muito importante essa ferramenta para nós professores de ebd...da uma passadinha no meu blog,Fique com Deus!

barbaralemos disse...

PERTENÇO A COMUNIDADE EVANGÉLICA RESGATANDO VIDAS EM ITABORAÍ, FIQUEI ENCANTADA COM ESTE BLOG. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDO A MENTE DAS AMADAS IRMÃS, PARA AJUDAR A MANTERMOS NOSSAS CRIANÇAS LONGE DAS GARRAS DE SATANÁS.
A PAZ DO SENHOR JESUS!

Anônimo disse...

Continue sendo sempre útil ao Reino de Deus, para mim foi muito agradável encontrar este espaço de compartilhamento do que o Senhor tem te entregado. Que Deus te abençoe ricamente. A paz do Senhor. Pastora Marta.

Denise Santana disse...

A Paz do Senhor Amada!!!
Oi Sou a uma Recem lider das Crianças da minha igreja...
*O Brasil Para Cristo*
Nossa vc nem imagina o quando amei seu blog...
Pois quero ser uma lider atenciosa que passa segurança a eles..
Ai eu esta va a procura de coisas novas pra fazer com eles e amei muito seu blog... e sepre que tiver novidades quero estar por dentro de tudo...
Obrigada que vc seja cada vez mais e mais Abençoada....
bjss...
Denise
a e meu e-mail :
denise3lpf@hotmail.com
Se quiser entrar em contato comigo!!!

maria disse...

Oi,

A paz do Senhor, Que lindo seu trabaho,amei tudo, estou iniciando um trabalho com ministerio infantil na igreja, crianças de 01 a 12 anos gostaria de receber material,desde desenho à atividades o que vc.puder me enviar agradeço, Deus te abençoe e abençoe o seu ministerio meu email é (maryangeldias@hotmail.com)

vanessa freitas disse...

oi meu nome e vanessa estou iniciando um trabalho com as crianças e jovens da minha igreja gostaria de receber alguma ajuda sua com alguns materiai pois ainda nao tenho nada .a paz do senhor jesus.

vanessa freitas disse...

meu email e vanessa.blaz@hotmail.com

Unknown disse...

PARABENS O SENHOR, CONTINUI LHE ABENCOANDO

NADIA OLIVEIRA disse...

PARABENS

NADIA OLIVEIRA disse...

PARABENS, GOSTARIA DE RECEBER EXERCICIO PARA PINTAR, PARA CRIANÇAS DE 7 E 8 ANOS E EXERCICIO PARA EVANGELIZAR

NADIA OLIVEIRA disse...

PARABENS, GOSTARIA DE RECEBER EXERCICIO PARA PINTAR, PARA CRIANÇAS DE 7 E 8 ANOS

Unknown disse...

Oi amada tudo bem?? Em primeiro lugar, que Deus possa continuar abençoando sua vida e capacitando mais e mais por esse trabalho. Eu sou a Neneka, rabalho co crianças carentes de uma favela aqui em Guarulhos. Aminha igreja é Missão Evangélica NOVA GERAÇÃO. Gostaria da sua ajuda em brincadeiras, hinos, etc. Pq eu creio na palavra do Senhor que diz: Eu não escolho os capacitados mas sim capacito os escolhidos. Meu email é nenekacunha@terra.com.br. Muito obrigada, aguardo contato.

Unknown disse...

Oi amada tudo bem?? Em primeiro lugar, que Deus possa continuar abençoando sua vida e capacitando mais e mais por esse trabalho. Eu sou a Neneka, rabalho co crianças carentes de uma favela aqui em Guarulhos. Aminha igreja é Missão Evangélica NOVA GERAÇÃO. Gostaria da sua ajuda em brincadeiras, hinos, etc. Pq eu creio na palavra do Senhor que diz: Eu não escolho os capacitados mas sim capacito os escolhidos. Meu email é nenekacunha@terra.com.br. Muito obrigada, aguardo contato.

Unknown disse...

Olá.... Bom Dia, adorei esse seu Blog eu não tenho experiência nenhuma com criança na EBD, e me chamarão pra dar uma aula e gostei da idéia, dai eu gostaria de poder fazer algo BEM especial, será que você pode me ajudar? Bjnhosssss

Unknown disse...

Oi meu nome é Oldineia, estou iniciando um trabalho com as crianças na minha igreja, gostaria de receber uma ajuda algum material, pois não tenho nada ficarei muito grata caso possa me ajudar. A PAZ DO SENHOR JESUS.

Unknown disse...

Oi meu nome é Oldineia, estou iniciando um trabalho com as crianças da minha igreja e gostaria de receber sua ajuda, materiais ou algo que possa me ajudar a desenvolver este trabalho, pois, não tenho nada. Se voce puder me ajudar ficarei muito grata. A PAZ DO SENHOR JESUS

Ducarmo Athelier disse...

saranossacasa.blogspot.com

Amei o seu blog está nos ajudando muito, dirigimos uma congregação e não tinhamos muita idéia para trabalhar com crianças e o seu trabalho nos ajudou. Deus continue te abençoando.

Eliete disse...

Oi!Gostei demais de seu blog.Não sou evangelica,mas gosto de participar de orações evangélicas.Além disso tenho 03 filhos e o blog tem muitas novidades infantis.
email-elietematos@rocketmail.com

Unknown disse...

PAZ, esse foi o melhor blog que encontrei na net. estou começando meu ministerio agora e vcs tem me ajudado MUITO. que Deus derrame sobre vcs bençaos sem medida. Louvo ao Senhor pela vida de cada um. PARABÉNS e OBRIGADA

Missionária Kely disse...

Olá!!!
A paz do Senhor seja contigo!

Eu faço missões no Paraguay....sou de Minas Gerais.....
Este Blog está sendo benção em minha vida e de muitas crianças....
Que o Senhor continue te usando e te abençoando...

Anônimo disse...

minha irmã estou encantada com seu blog lendo cada palavrinha pois desejo muito aprender evangelisar as crianças Deus te abençoe sempre.

DAIANA disse...

ACHEI D+ MUITOS LINDOS

cris disse...

olá irmã a paz do senhor trabalho com o ministerio infantil há uns aninhos por esse motivo faço pedagogia estou no segundo semestre eu com o meu esposo trabalhamos com fantoches amei sua pagina que DEUS a abençoe meu email é cristiane1757@yahoo.com.br me mande mensagens para trocarmos idéias bjs

Silvia Aribi disse...

A paz do senhor, estou iniciando um trabalho com as crianças de 01 a 12 anos da igreja onde eu congrego e gostaria de receber material, desde desenhos a atividades. O que você puder me enviar nos ajudará bastante, que Deus te abençoe. meu email é silaribi@ig.com.br Nos ajude a fazer um trabalho abençoado com nossas crianças. A paz do senhor