quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

acrostico sobre a biblia

ACRÓSTICO (Waldir J. Silva)
(13 pessoas, cada uma com uma letra em sua blusa e segurando a Bíblia com o braço erguido)
B - Eu sou o "B" da Bíblia Sagrada.
I - Eu sou o "I" do ide por todo o mundo, pregai o Evangelho.
B - Eu sou o "B" do Brasil gigante e forte do Chuí ao Oiapoque.
L - Eu sou o "L" de levai as boas novas de Jesus ao povo.
I - Eu sou o "I" de irmãos unidos levando a Bíblia ao mundo.
A - Eu sou o "A" de avançar sem recuar e a Bíblia levar.

S - Eu sou o "S" de Santidade.
A - Eu sou o "A" de Alegria.
G - Eu sou o "G" de Grandeza.
R - Eu sou o "R" de Resposta.
A - Eu sou o "A" de Arrependimento.
D - Eu sou o "D" de Divindade.
A - Eu sou o "A" de Amor.- BÍBLIA SAGRADA!
(Todos dizem em voz alta). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


. . . . . . . . . . . . . . . A Minha Bíblia (Tânia Carla)
Palavra de Deus ela é,Inspirada pelo Espírito Santo.
A verdade sacrossanta vai levandoAos homens de todos os cantos.
É maravilhoso ler a Bíblia
Pelas palavras que ela nos traz:Conforto, consolo, reconhecimento de pecados,Salvação em Cristo Jesus, a todos é eficaz.
A mensagem da Bíblia em todas é igual,Apesar das traduções diferentes,Mas quando leio na minha Bíblia,Para mim ela se torna mais eloqüente.
Oh! Quanto amo a MINHA BÍBLIA!Nela, o que procuro encontro com facilidade.
Quando em outras vou ler ou estudar,Até achar o que quero, passo por dificuldades.Por que será que isso assim acontece?
Ah! Já sei, toda marcadinha ela está,Facilitando-me dessa forma,O que desejo e preciso encontrar
Creio que para todos os crentes,Aqueles que suas Bíblias amam,O mesmo segredo ocorre, poisNelas suas almas se derramam.
Obrigada,. Senhor, pela MINHA BÍBLIA,De fato, somente nela eu sei ler.As tuas palavras ali contidas,Preenchem de gozo e alegria todo o meu ser.

publicado no orkut por martinha

Nenhum comentário: