sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ADORACAO DOS PASTORES

Adoração dos Pastores: JÁ NASCEU UM FILHO

Olhando da janela
Numa noite linda e fria
Vi uma estrela que brilhava
E beleza ao céu trazia
Os pastores me disseram
Que os anjos tinham mostrado
Numa manjedoura em Belém
E haviam proclamado que
Refrão:
Já nasceu um Filho
Nascerá um sol,
Já nasceu o Salvador
Para os filhos do Senhor!

(repete)

Até uma manjedoura,
Os pastores eu segui

E lá vi um menino
Com seu rosto a reluzir
Mãe e Maria o segurava
E em seu coração guardou
Todas aquelas maravilhas
Desde que tudo começou
E agora

(repete refrão)

Palácios ou veludos
Para o nosso Rei não há
Mas sua vinda é proclamada
Com os anjos a cantar:


(repete refrão)


Filha: Mamãe, mais alguém foi ver Jesus?
Mãe: Naquela noite, não!
Filha: Não havia mais ninguém?
Mãe: Não... muitas vezes acontece assim em nossas vidas... temos tempo para tudo, menos para Jesus. Mas depois ditos, Maria e José voltaram para cãs, em Nazaré, e aquela linda estrela que eu falei, guiou alguns reis magos até Jesus.
Filha: Reis? Uau! E tinham princesas?
Mãe: Bem... isso eu não sei dizer, mas acho que devia ter criados, pajens e camelos, afinal eram reis sábios e ricos.

presente de tia Débora Rabelo

5 comentários:

Mayara Crispim disse...

..gostaria de saber a qual cd ou grupo este lindo hino pertence!

Katia Andressa disse...

gente eu adooro essa musica, ouvia quando criança, por favor se puderem posta pelos menos o nome de quem escreve, de quem canta, qualquer coisa que eu possa procurar na internet eu ficaria muuuitissimo agradecida

coisa de criança disse...

eu nao sei meninas

Katia Andressa disse...

gente achei as musicas
http://www.escoladominical.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=59

graças a Deus que essas musicas nao se perderam.

Helio. disse...

Essa música pertence a uma serie de Cds, fitas K7 e Video Vhs da áustria, aqui no brasil ficou conhecido como Alegria do Natal, mas tem varios outros albuns (O Magico Pintor, Vamos Brincar...) a Editora é a Kiddy Viddy da Aurora Video. todos os videos estão completos no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=58_KZWXzwak

espero ter ajudado.