quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

EMAIL DO CEU


Recebi um e-mail do céu


Como você sabe, está chegando o meu aniversário, mas muitos nem lembram quem é o aniversariante.A ansiedade capitalista tomou conta dos corações dos homens, eles estão mais preocupados em fazer as compras para seus familiares e amigos do que comemorar o verdadeiro sentido do natal.Eu não preciso de presentes que os homens acham que são valiosos. Por muitas vezes as pessoas pensam que quero tudo que elas têm, mas isto é o resultado de um Evangelho adulterado que estão ensinando por ai.Quando nasci, fui colocado em uma manjedoura, um lugar simples!Eu nunca tive um quarto personalizado com papeis de parede, desenhos na porta e brinquedos à vontade.
Os meus carrinhos foram feitos de madeira pelo meu pai terreno que era um carpinteiro.Eu sempre andei na terra sem ter um lugar para reclinar a minha cabeça, andei muito a pé para diversos lugares levando uma palavra de conforto e salvação.Eu não sei de onde tiraram à idéia de que uma Mercedes 0 km, uma Mansão e muito dinheiro no bolso são sinais de eu estou no negócio.A prosperidade nunca foi um sinal para dizer quem é ou não Filho de Deus.
Muitas vezes aquele que não tem chinelos nos pés é mais rico espiritualmente do que aquele que mora em mansões. Lembram da parábola que contei sobre o rico e o mendigo?Se a riqueza fosse um sinal da minha presença, quem teria ido ao céu era o rico, mas quem entrou pelas portas celestiais foi quem comeu das migalhas que caiam da mesa do rico.Como eu desejo que aqueles que ensinam a minha palavra sejam simples como eu e não ensinem o que eu nunca ensinei.
Os únicos presentes que recebi foram os pregos em minhas mãos e pés, uma coroa de espinho e uma cruz.Vou contar um segredo - Eu sempre quis apenas um presente!Ser aceito pelas pessoas como o único e suficiente salvador de suas vidas. Foi por isso que nasci.Eu ainda espero a oportunidade de fazer morada nos corações de todos aqueles que são sinceros e que querem a minha presença.
Eu nunca arrombo a porta do coração, mas apenas bato – se esta pessoa abrir – eu entro, faço morada e vou cear com esta pessoa.Eu sei que muitos comemoram o meu aniversário, mas nem me convidam para sua festa.Fecham à porta na minha cara. Às vezes fico olhando pela janela para ver as reações das pessoas quando chega este dia.Bem que eu queria partilhar a mesa com eles.
Muitas vezes eu fico esperando uma palavra, um gesto de amor, um abraço, mas a cada ano que passa é pior: só lembram da ceia, dos presentes, das festas, de encher a cara etc...De mim, ninguém lembra.Mesmo assim, eu estarei todos os dias esperando alguém pedir a minha companhia.Gostaria que, neste Natal, você me permitisse entrar na sua vida, reconhecendo que há mais de dois mil anos vim ao mundo para lhe dar a minha vida na cruz por você.
Eu nasci com um único objetivo: Nasci para morrer, pois preferi morrer por você do que ficar sem você.Hoje, eu só quero que acredites nisso com todo seu coração... “Seria um pedido impossível ?Você já sabe quem sou eu?
Ass: Jesus

GISLAINE REIS(gislaine_moraes_reis@yahoo.com.br)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilhoso, que emocionante! Obrigada Jesus por morrer para me dá vida. Eu te convido e aceito a sua presença, pois não existe mais importante no mundo.
Muito lindo e profundo minha irmâ, acredito que isso seja a prova da sua intimidade com Jesus.Deus continue te abençoando.Beijos!

Gislaine Ribeiro disse...

Amei este e-mail!! Lindo mesmo, que Deus continue a te abençoar... e que esta mensagem chegue aos corações, porque realmente precisamos de Jesus o nosso salvador e toda honra e toda glória é para ele. Grande abraço!!