sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

. Apelo: VEM VER JESUS

Apelo: VEM VER JESUS



Todos estavam tão ocupados,
De certo que ninguém sabia
Somente os pastores e
Três reis magos
Foram à estrebaria
Junto de sua mamãe
Bem quentinho
Estava o lindo neném
No céu uma estrela
Brilhava tão bela
E anjos cantavam assim:

Refrão1:

“Vem ver Jesus, vem ver o amor
Ele é seu rei, O seu salvador
Vem ver Jesus, filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor
Pra você e eu

Na pequeninha cidade Belém
Menino Jesus nasceu
Maria contente
Sorriu pro neném
E num manto ela o envolveu
Junto a um burrinho
E uma vaquinha

Estava Jesus a dormir
Ele nasceu, No primeiro Natal
E os anjos podemos ouvir

Refrão 2:

Receba Jesus (receba Jesus) E seu amor
Ele é o seu rei, O seu Salvador
Receba Jesus, Filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor pra você e eu

Filha:

Eu recebo Jesus
E seu amor
Ele é o meu rei
O meu Salvador
Recebo Jesus
Filho de Deus
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida
Pra você e eu

Vem ver Jesus
Filho de Deus
Ele espera pra dar seu amor
Pra você e eu Vem ver Jesus!

Todo juntos: Receba Jesus!


(Música “Feliz, feliz Natal!”, enquanto todos saem de cena)

presente de tia Débora Rabelo

3 comentários:

ROSIMERI disse...

Olá, eu acho essa canção muito linda.
Sou professora e já fiz apresentações com ela, mas perdi o cd que tinha e não lembro o nome. Se puder, por favor me enviar eu ficaria muito feliz.

coisa de criança disse...

nao tenho rose

Anônimo disse...

Parebens pelo seu trabalho fiquei encantada em tr conhecer que Deuscontinue te abençoando e te usando bjos.Lena de nova iguaçu -RJ