sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

PARA APRESENTAR NA EBD


JOGRAL DECORADO


Todos: Vamos contar para todos
Nesta data festiva,
Por que tanto amamos
A Escola Dominical
1ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AMA.
Está escrito: “Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí”. Jeremias 31.3
2ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME GUARDA.Está escrito: “o Senhor é quem te guarda; o Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre”. Salmo 121:5 e 8.
3ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AJUDA.Está escrito: “ Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que Eu te ajudo”. Is. 41.13
4ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME ENSINA.Está escrito: “Vinde, e subamos na casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos”. Malaquias 4.2
5ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME DÁ SABEDORIA. Está escrito: “ Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente”. Tiago 1.5Todas: Um pedido nós fazemosAo bom Pai celestial(em atitude de prece)Abençoa Deus amado, A Escola Dominical!
FONTE:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31230823&tid=2547211229146274033&na=1&nst=1

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Lindo Amada!!!! QUe Deus abençõe...