sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

COREOGRAFIA DAS TOCHAS

. Coreografia das tochas: TOCHAS

Tragam tochas para iluminar
Ao estábulo venham correndo
Jesus nasceu, venham adorar
Maria os chama a contemplar
Refrão:
Vem, vem, venham ver o menino
Vem, vem, venham ver o Senhor

Digam aos outros que venham saudar
Digam que venham o menino adorar
Um por um venham ao Seu lado
E em silêncio se ajoelhar
repete refrão, repete 1ª estrofe e refrão)
Venham ver o Senhor (Senhor
Mãe: Os reis levaram presentes para Jesus.
Filha:O que os magos deram de presentes a Jesus?
Mãe: Eles tiraram ouro, incenso e mirra de seus tesouros pessoais e presentearam Jesus. Se você estivesse lá, naquela noite, o que você daria de presente a Jesus?
Filha: O que eu daria? Puxa! Eu gostaria de dar um presente bem bonito a Jesus. O que eu poderia dar de presente a Jesus? Eu sou apenas uma criança...
Mãe: Que tal você dar a Jesus algo que só você poderia dar?

(Mãe em cena ora pela filha com a mãe estendida na direção dela enquanto a filha canta)

presente de tia Débora Rabelo

10 comentários:

Unknown disse...

Olá?Graça e paz!Obrigado eu estava precisando da letra dessa música.

coisa de criança disse...

q bom

juc disse...

oi, amei a letra mas cadê a coreografia?

juc disse...

oi, amei a letra mas cadê a coreografia?

Andréa e Yan AMOR eterno disse...

A paz amada. Vc teria alguma idéia para coreografia infantil com o tema de Neemiaswww?

Unknown disse...

Nossa eu amei esse site tem tudoo o que os professores e tias das crianças precisam!
mas eu gostariia da coreografiia da tochas!
obrigada bjoo
Tia Pri

Branca disse...

Olá!!!!
Td bem??Gostaria, se possível, saber quem canta essa canção e se tem CD à venda. Você poderia me ajudar com essa informação?
Meu email é : gizluz@terra.com.br
Aguardo ansiosamente sua resposta.
Obrigada,
Gizely

Rossanna Dantas disse...

eu amei esse site eu estava precisando disso para o conjunto ao qual eu trabalho

Maressa disse...

Olá!!! Estou a muito tempo atras deste cd e play-back... vc faz ideia de onde eu posso comprar?

JUCILEIA disse...

OI!Fiz a coreografia.Ficou muito lindo. Está escrito. EUREKA Escola Mampituba(YOTUBE) Alunos do 3º ano.