terça-feira, 23 de outubro de 2007

BRUXA? TO FORA!





4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei demais do seu site, parabéns por ser um instrumento nas mãos de Deus para nos ajudar a alertar as nossas crianças contra as artimanhas de Satanás. Só não aceitam os artigos quem não quer aprender e continuar sem entendimento.Que Deus continue te abençoando com muita sabedoria.Paz do Senhor !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro dias das bruxas! Acho muito massa quando minhas amigas e eu nos vestimos de preto na escola e tem um menino da igreja, ele tem uns 3 ou 4 anos, o nome dele é Victor Gabriel e adora hary poter... Cada vez que tentam me esconder uma coisa, ai eu procuro saber o que é, e toda vez é alguma coisa massa. E acho que ser bruxa não é servir ao satanás, por acaso é errado gostar na natureza?

Fernanda, 16 anos, Caruaru-PE

vania disse...

gostei muito so nova na igreja ja comesei trabalhando com as criancas seu trabalho e maravilhoso gostaria de fazer uma oracao com eles diferente vc poderia me dar algumas dicas apaz