segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ANEXOS DA EBF






8 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor amada!
Amei esses anexos, vc está de parabéns.Que Deus continue te inspirando a cada dia.Gostaria muito de poder participar da sua comunidade e então receber essas lições maravilhosas,uma vez que já algum tempo sou professora de escolinha dominical.Um forte abraço e que Deus abençõe!
meu email é cristina_elaine10@hotmail.com.
Obrigada!

Anônimo disse...

Adorei o conteúdo dessa página, sou professora da EBI há pouco tempo, mais gostaria de receber seus desenhos para poder trabalhar com as crianças. se possível
meu email é isavas60@com.br

Anônimo disse...

isavas60@yahoo.com.br é do post de cima.

Anônimo disse...

oi adorei seu blog gostaria de lhe pedir sugestoes sobre alguns cartazes q preciso fazer para minha igreja,se a irma puder me enviar eu agradeço,e deus lhe abençoe

Faby Perola disse...

OLHA AMO TRABALHAR COM CRIANÇAS,,FAZER A OBRA,,,E AMO PEQUISAR AJDUA,,,E QUANDO VI ESTE SITE,,FIQUEI APAIXONADA ,, PASSO HORAS OLHANDOOO TUDO,,,COMO VC É CRIATIVASE DEH ME MANDA ESSAS HISTÓRIAS OBRIGADA,,,fabyperolasena@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ, AMADA, GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE DIPLOMA P A EBF, ESPECIAL BIBLICO DE FERIAS.QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE.NEIZE

Anônimo disse...

A paz do Senhor amada.
Estou precisando de uma idéia de como enfeitar a sala dos juniores na idade de 10 anos.Sou professora do cultinho infantil é estou trabalhando esse ano na EBF com os juniores.
o tema é Sou feliz...sou Família de Deus.
Gostaria de uma ajuda,se possivél mandar anexos para mim, meu e-mail é: fabianaramos2010@hotmail.com ou fabianaramos@simonsen.br.
Obrigado!Deus abençõe.

Jackeline disse...

A Paz do Senhor gostei muito do seu blogger que Deus continue te abençoando grandimente sou professora das crianças da Minha Ig e queria receber conselhos e desenhor jacota_87@hotmail.com