segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DICAS DE SITE

DICAS DE SITES
www.portalzinho.com.br
www.gerandoadoradores.com.br
www.clubinhodabiblia.comwww.turmadoedi.com.br
www.advir.com.br/criancaswww.portalgospel.comwww.batistafiladelfia.org.br
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33253825


bom trabalho

24 comentários:

Unknown disse...

A Pirataria e os Evangélicos

Pirataria, como os evangélicos estão se comportando?
LEIA E CONHEÇA SOBRE O ASSUNTO:
.
"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, em os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". (1Co. 6.9,10)
.
A pirataria tem invadido o meio evangélico de maneira vergonhosa, e não são os do mundo que a tem praticado em nosso meio, são os nossos "irmãos" que enganosamente ou não, estão lesando aqueles que se sacrificam para realizar seus trabalhos.
Antes de continuarmos e necessário entender o que é pirataria, pois o que temos observado são pessoas completamente desinformadas, que estão nesta prática simplesmente olhando para o financeiro enquanto condenam suas almas a perdição.
.
Definição de Pirataria:
Roubar, Copiar (programa de computador, material audiovisual ou fonográfico, etc.), sem autorização do autor ou sem respeito aos direitos de autoria e cópia, geralmente para fins de comercialização ilegal ou para uso pessoal. Ou seja, todo aquele que está em tal prática, seja: copiando, comercializando ou usando, qualquer material ilegal é considerado pirata.
.
Definição de Pirata:
Ladrão, gatuno, sujeito audacioso, espertalhão, malandro, indivíduo que comete pirataria, que não respeita os direitos de autoria ou de reprodução que vigoram sobre determinadas obras ou produtos (literários, musicais, de informática, etc.), seja produzindo, ou utilizando cópias ilegais dessas obras ou produtos.
.
Os piratas são pessoas que não tem o menor respeito pela propriedade alheia, e nem imaginam quanto o produtor ou proprietário da obra investiu, não só a parte financeira, mas também o tempo, o sacrifício pessoal e familiar para a realização de seu trabalho, tais pessoas esperam um resultado no entanto encontram no seu caminho salteadores que sem a menor consideração, escrúpulo e respeito apropriam-se do que não lhes pertence, daquilo em que não investiram nada.
.
Mas o que mais nos entristece é saber que muitos lideres de Igrejas tem sido coniventes com esses atos, em total desrespeito não apenas ao proprietário da obra pirateada, mas também as leis que regem este país e principalmente a doutrina bíblica; o que esta acontecendo? É a pergunta que faço, será que a Igreja esta se amoldando ao mundo, ou será que todos estão imaginando que Deus esta com a visão cansada e não vê o que estão a fazer.
Vamos observar o que diz Hebreus 3.12,13: "Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado"
Nós sempre anunciamos o Evangelho que transforma e liberta; apresentamos um Deus que muda o criminoso em um homem honesto e que respeita as leis, mas nos últimos tempos a Igreja tem caído em descrédito, pois, possui no seu rol de membros verdadeiros bandidos mascarados. Já chega de tudo isso, precisamos lembrar do que diz I Pedro 2.1 a 3 "Deixando, pois, toda a malícia, todo o engano, e fingimentos, e invejas, e toda a maledicência, desejai como meninos recém-nascidos, o puro leite espiritual, a fim de por ele crescerdes para a salvação, se é que já provastes que o Senhor é bom."
.
Diz a Constituição Federal na secção de Direitos e Garantias Fundamentais no seu artigo 5° § 27 - "aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, reprodução ou publicação de suas obras";
Os direitos autorais estão garantidos na Lei nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 que atualiza e consolida tais direitos no art. 5º § 7, art. 7º § 5, art. 9º, art. 28º, art. 29º, art. 87º e art. 93º; O não cumprimento da Lei é um total desrespeito não só ao proprietário da obra gravada com também as autoridades constituídas.
.
O que nos ensina a bíblia?
Paulo escreve aos romanos 13.1 a 3 "Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela;"
Tito 3.1 a 5 "Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra, que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas moderados, mostrando toda a mansidão para com todos os homens. Porque também nós éramos outrora insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias paixões e deleites, vivendo em malícia e inveja odiosos e odiando-nos uns aos outros. Mas quando apareceu a bondade de Deus, nosso Salvador e o seu amor para com os homens, não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo"
Que condições possuem essas pessoas de anunciar o evangelho, ou mesmo que evangelho é este que estão proclamando? Não podemos e nem estamos julgando ninguém, pois a bíblia diz em Mateus 7.1 "Não julgueis, para que não sejais julgados"; Estamos sim é dando um grito de alerta para que muitos não venham a perecer, pois a maioria acha que amar seu próximo é encobrir seus erros e pecados. Porem se vivem em desconformidade com as leis que regem nosso país e em práticas escusas, como esperam estar em conformidade com a doutrina bíblica?
A maioria sempre procura uma justificativa para seus atos ilícitos, alguns dizem que precisam sobreviver ou sustentar suas famílias, falam que foi a porta que o Senhor abriu; Amados quem vive as custas dos outros é parasita, como pode Deus ser participante ou conivente em um ato criminoso?
Tudo que não é adquirido de maneira lícita se torna maldição na vida do homem, muitos enganosamente pensam estar enriquecendo, mas na verdade estão voltando para a imundícia do mundo e afogando as suas almas na lama do pecado, esquecem de ler II Pe. 2.14 a 21 "tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecar; engodando as almas inconstantes, tendo um coração exercitado na ganância, filhos de maldição; os quais, deixando o caminho direito, desviaram-se, tendo seguido o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça, mas que foi repreendido pela sua própria transgressão: um mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta. Estes são fontes sem água, névoas levadas por uma tempestade, para os quais está reservado o negrume das trevas. Porque, falando palavras arrogantes de vaidade, nas concupiscências da carne engodam com dissoluções aqueles que mal estão escapando aos que vivem no erro; prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo. Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro. Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado."
Queridos não é amor ou tolerância que está faltando de nossa parte, mas sim caráter, consciência e vergonha na cara por parte de todos que vivem no erro, ou será que nunca leram I Co. 15.34 "Acordai para a justiça e não pequeis mais; porque alguns ainda não têm conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa".
.
Portanto estamos conclamando não apenas os Líderes Evangélicos, mas todo o povo de Deus para o combate a este ato criminoso, pois se protestamos contra o pecado como vamos agora fazer vista grossa a tais acontecimentos no nosso meio, ou será que a Igreja aderiu ao sistema de dois pesos e duas medidas?
I Ts. 4.4 a 7 "que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação."

Unknown disse...

E xerocarpáginas de livros?

Anônimo disse...

e xerocar´paginasde livros?

coisa de criança disse...

keide


vc nao concorda com os postes?

que pena!!!!!!!!!

sabia que tem muitas almas que precisam ser alcançadas ainda?

Anônimo disse...

Gostaria de deixar o meu blog pra vocês conferirem. Tem muitos desenhos bíblicos coloridos, para colorir, histórias evangelisticas ilustadas, estudos para crianças, etc.
http://sementinhakids.wordpress.com/
Deus abençoe
Pra Gabriela

BLOG DA ROSE :) disse...

Á dias o Senhor (creio eu), tem me incomodado quanto a isso!Sou cristã e ñ posso mentir ou ser hipócrita,já comprei vários dvd's piratas evangélicos para meus filhos.Quando assisto ao making off e vejo todo o trabalho ,empenho,aparato e pessoas envolvidas, sinto um aperto no coração e vejo que estou sim,sendo conivente com a pirataria,ou seja;por mais pesada que seja a palavra,com o crime.
Meu esposo ñ é evangélico,dependo totalmente dele para tudo,financeiramente falando.Meus filhos ñ assistem mais programação na tv após os dvds,ñ se interessam por desenhos animados,até o video-game é usado bem pouco,coisa que até minhas vizinhas ficam de boca aberta de verem,dois meninos que ñ tem o vício do game!Os amiguinhos que venm em casa passam tbm a conhecer os dvds e a curtirem.Tudo começou com um dvd da xuxa que meu caçula ganhou há uns dois anos atrás e tornou-se fã,eu expliquei com carinho,o substitui pelo do diante do trono p/ crianças,hj ele ;que tem 6 anos agora,ora pela vida da xuxa e p/ que ela act a Jesus,tbm diz:"quando ela act a Jesus,fará um dvd de criança,né mãe?Aí eu vou assistir pois será de adoração a Deus!"(Nós amamos sim a vida da xuxa e oramos por ela!Desculpe-me a ênfase,mas é que certos evangélicos vêem na xuxa como a própia encarnação do diabo,se esquecendo de um dos mais importantes mandamentos de Jesus;o amor!)
Eu glorifico a Deus pois sei que os dvds tem sido benção na vida de meus filhos(6 E 10 ANOS).
O menor evangeliza até a sala de aula,canta os louvores,ensina aos amiguinhos a pedido da "prô",que outro dia veio me perguntar,"onde cabia tanta música bonita naquela cabecinha, que a fazia até emocionar-se!"
Querida,sei que parecem argumentos NÃO SÃO!Pois nada do que eu diga irá mudar a realidade do que vc postou,tem base bíblica!
Porém o custo dos dvds ñ condizem com minha vida financeira,meu marido talvez se já conhecesse a Jesus,poderia enchergar tudo como sendo investimento espiritual p/ a vida de nossos filhos;pois é o que é;INVESTIMENTO!Nem que dividisse em suaves prestações!Seria benção,eu sei!Porém,me vejo em um beco sem saída!Com muito custo,no último aniversário do meu caçula,eu o persuadi de maneira suave a comprar o lançamento do diante do trono crianças(o preço está mais acessível),porém ele ainda achou caro,tanto argumentei e com a cara de tristinho do Vini,ele comprou o cd do Samuel,o que fez com que o Vini dormisse com um sorriso nos lábios!Me corta o coração,pois eles trocam qualquer brinquedo pelos dvds!Esta é a minha realidade.Conheço outras de crianças realmente carentes,que amam o mundo cristão infantil,os dvds,cds,e passa bem longe a condição de seus pais poderem comprar de forma lícita o material.Senhor!Realmente é difícil,pois ñ sei o que fazer,no meu caso,oro pela transformação do meu esposo,pois eu creio que chegará o dia que poderei,em nome de Jesus, substituir um à um dos piratas por originais!Mas quanto às outras pessoas...isso sem dizer que a durabilidade é tbm complicada,vc paga caríssimo,as crianças o manipulam constantemente,por mais que fiquemos de olho;e olhe que meus filhos são super cuidadosos,zelosos mesmo!Há tbm a criança que ñ tem,ou que ñ conhece a Jesus quer conhecer,já aconteceu de me pedirem emprestado,Não tem como dizer não!Emprestei,estragou...já aconteceu ,estive em maus lençóis!Uma dúvida:Reproduzir,no intuito de dar para a pessoa tbm é ilícito?Pois me recordo da época dos discos de vinil em que os copiávamos em cassete para dar p/ os irmãos,fazíamos uma espécie de troca,ou até presenteávamos p/ evangelizar.
De qualquer forma,é sempre válida uma boa orientação,exortação à luz da palavra.
E que esteja sobre a vida de cada um de nós,o amor e misericórdia do Senhor,sendo renovados a cada dia...que possamos estar sobre o discernimento e direção de seu doce Espírito!Fiquem na paz,Deus as abençoe!

Natalya disse...

A Paz do Senhor para tdos !!! concordo com a irmã Rose em relação a falar de xuxa... irmão o vinculo da perfeição é o AMOR, devemos so orar e a ama-la pois o maior mandamento pque cumpre todos os nove é o AMOR. que cada irmão deixe de falar dos outros e procure ñ so ler mais a viver a palavra de Deus, pois se cada um ñ viver, a palvra ñ dará vida! xro pr todos e fiquem na Paz e bjos no seu coração

natalya

luciana disse...

oi a paz !!! eu me cadastrei no multilply só que ñ sei usar direito.as musicas, no caso eu queria uma musica pra ebd,ai eu pego e coloco no meu blog,no orkut ou copio? eu ñ entendi por favor me ajude!! desde já te agradeço.

Ella Accessories disse...

Talvez os outros "irmaos" das grandes produtoras e editoras nao deverias cobrar tanto dos seus produtos. Afinal quam rouba mais nessa historia?

Ministério Infantil disse...

Olá, boa tarde!!! concordo com a irmã, quem é que rouba mais.....
afinal os produtos destinados a cças são muito caro... temos que compartilhar o que temos de que forma adquirimos os produto é da conciência de cada um, qndo eu baixo alguma atividade ou até msm cd não me sinto culpada por isso e Deus tem abençoado grandemente...

Anônimo disse...

Concordo com o tema,pois para Deus não existe meio termo é sim,sim,não,não o que passa disso é procedência maligna,um abraço,a paz.

Anônimo disse...

Do yοu mind if I quote a fеw of your posts as long as I ρгoviԁe credit аnd sources
back to your blog? Μy blog is in thе
verу same area of interest as youгs anԁ mу visitors would definitеly benefit from a lot of the information you ρrovіde here.
Please let mе know if this аlrіght with you.

Manу thanks!

Mу ωeb site - http://url.org/
my webpage > spiele spielen

Anônimo disse...

Dadurch kann die Masse nicht aufgenommen werden, während sie die Verdauung passiert, wodurch eine Gewichtsreduktion erreicht wird.

However, diabetics should never drink anything with
this substance in it as it has a very bad glycemic reaction on the
body. Because tinnitus is a condition that afflicts
many people, and yet there is no surefire cure to the problem, there are many different
methods for tinnitus relief.

Look at my homepage swkod.com

Anônimo disse...

We're a bunch of volunteers and opening a new scheme in our community. Your website provided us with helpful info to work on. You'ѵe donе a formіdablе prοcess
and our entire nеіghborhoоd might bе gratеful
to you.

Review my wеbsitе ... Techno Musik

Anônimo disse...

What's up Dear, are you truly visiting this website on a regular basis, if so afterward you will definitely obtain fastidious knowledge.

my web site :: http://hicanodnosp.blogspace.fr/6206733/If-You-Have-Members-Of-The-Family-With-Sensitive-Skin-And-Don-t-Have-Heavily-Soiled-Clothing-Baking/
my site: http://nsandar.livejournal.com/9676.html

Anônimo disse...

To effectively play and win best prices, player must understand play principals first.

This is the Baccarat online really different, so are able to attract players to play Posh least
$ 500 a night. Hier kommt es dann darauf an wie fleissig der Schueler ist.


Also visit my web blog :: spiele

Anônimo disse...

Great post. I'm dealing with some of these issues as well..

Also visit my blog - kostenlos spielen ohne anmeldung
my site: gratis spiele

Anônimo disse...

What Ι didn't know was how I would get all of what I wanted in just six hours. (Check out the article: What's Really
Out Τhere in the Νight Ѕky to see hoω ѕome celeѕtial оbϳeсtѕ
аpρeаr at diffeгent EϺ frеquеncies.
In muсh the ѕame way, tωo-wау raԁio rental offеrs busіnеsseѕ and indіviԁuals subѕtantiаl ѕavings
in money, time and гesources that equipmеnt оwneгship never will.


Μу web ѕite ... www.bacfrancais.com/userinfo.php?uid=665829

Anônimo disse...

The Federal Emergency Management Agency (FEMA)
has made available to communities literature which provides guidance and
technical information educating communities on how to become disaster resistant in the face of natural disasters.

Hold your device on end to locate two small screws on either side of
the dock. For the first generation, you'll need to release the back cover from the unit by running a shim along the edge of the unit to release all of the clips holding the backing on.

Look into my blog just click the up coming document
my page: gratis spiele spielen - www.sunshinecoop.org

Anônimo disse...

Although you can't go back to any songs, you can skip songs, mark them as ones you like or dislike, and browse the names, bands, and CD the song is on of all the songs that have played already. Yet another way to construct a device to harness energy from radio waves is using an antenna, connected to a series of diodes and a capacitor bank that is earthed. These include the artist-branded music channels such as The Grateful Dead Channel, Eminem's Shade 45, Jimmy Buffеtt's Radio Margaritaville; there is even the classical music Metropolitan Opera Radio channel.

Feel free to surf to my site ... kostenlos spiele spielen

Anônimo disse...

If you decide to pursue SEO as a way to generate revenue, you must beware that you will open
yourself up to a host of new scam products. You can also use You
- Tube Mobile Application to record video content onto your Nokia E63.

Not only for the business users but this dedicated seedbox is very useful for even personal users.


Feel free to visit my page :: Radio online

Anônimo disse...

In addition to this, now you can listen to the radios online, which is already getting to be pretty popular.
One of the best internet radio apps I've found so far on the Windows Phone 7 Marketplace is for Last. You can in fact lend your ears to varied musical programs on rock music, jazz, country music and many more.

my web site: internetradio

Anônimo disse...

Over time, many of these radio personnel will be readily agreeable to featuring the entrepreneur whenever they release new products or services.
In addition to music, there is a wealth of other audio and informational materials out there to
investigate. You can in fact lend your ears to varied musical programs on rock music, jazz, country music and many more.



My page: cdinterface.sourceforge.net

Anônimo disse...

I am really inspired with your writing skills and also with the format in your weblog.
Is this a paid theme or did you modify it your self?
Either way keep up the nice high quality writing, it's rare to peer a great weblog like this one today..

Visit my homepage: mp3 player mit resume funktion