quarta-feira, 17 de outubro de 2007

esse é jesus






10 comentários:

Anônimo disse...

oi, faço parte do orkut e achei seu blog por uma das comunidades, q agora nao me lembro. parabens por postar essas ideias pra melhorarmos a obra do senhor.

coisa de criança disse...

AMEM

EDUCADORA JOACILMA DIAS disse...

Encontrar esse blog foi um presente de Deus.
Parabéns e que Deus te abençoe grandemente,pois você está exercento o seu chamado.
Se possivel gostaria de ver peças ou jograis de páscoa.Para poder fazer na minha igreja com as crianças.
A obra do SENHOR realmente acontece com pessoas assim como você.beijos.

Anônimo disse...

Esse blog é um tesouro, pois já trabalhei com crianças e hoje convertida tenho muita vontade de voltar a trabalhar.
A paz do senhor, queria participar da comunidade no orkut.

Anônimo disse...

Tia Lay que Deus continue te abençoando e eu te agradeço muito por esse blog pois me ajudou bastante com minhas crianças e agora euu sempre estarei visitando bjs

Unknown disse...

tia lay o que podemos passar para as crianças no dia doze de outubro que tema usar nesse dia Deus a abençõe

Unknown disse...

Olá!A Paz do Senhor esteja contigo!!!
Sou Anisia F.Ribas, sou professora coordenadora da escolinha da INSEJEC em Luziápolis( Alagoas) e amei o seu blog.Ele é na verdade uma ferramenta que me dá suporte para as atividades com as crianças de minha igreja, as atividades e os textos são ótimos. Um grade abraço .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi, adorei o seu blog.Esse ano começei a trabalhar com crianças na EBD. gostaria de receber jogral ou peça para pascoa para fazer com meus alunos
BJS E A PAZ DO SENHOR

Unknown disse...

OI, adorei o seu blog e gostaria de receber peças ou jogral da pascoa para crianças, pois neste ano começei a trabalhar com crianças da EBD.
BJS E A PAZ DO SENHOR