terça-feira, 9 de outubro de 2007

DESENHOS E BRINQUEDOS





Desenhos Animados e Brinquedos Infantis - É Hora de Proteger Seus Filhos
Por muitos anos, a dieta de violência e o declínio da moralidade na televisão e nos filmes insensibilizou as crianças. Agora o inevitável aconteceu: os programas de televisão e os brinquedos infantis atingiram níveis de baixaria que excedem o modo com os adultos se relacionam uns com outros.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na THE CUTTING EDGE
Resumo da notícia: "Atitudes Sórdidas: A Cultura Popular Desce ao Fundo do Poço, à Medida Que Aumenta a Baixaria em Tudo, da Televisão aos Brinquedos", 25/01/1998, The Daily News, pg 3-4.
"Seja bem-vindo ao novo tempo da baixaria. Lembra-se de quando éramos uma nação de pudicos que abriam a torneira quando iam ao banheiro? Não mais. Hoje em dia, aquilo que é repugnante vende - de desenhos animados que mostram vômito às piadas sobre flatulência em programas de rádio a livros infantis que celebram o catarro e o odor nas axilas. A cultura popular celebra todas as coisas fétidas e nauseabundas. A moda por aquilo que é sórdido choca até os nova-iorquinos, que prestigiam exposições de arte sobre sado-masoquismo."
"'Nosso gosto por aquilo que é escatológico parece não ter limites - somos como criancinhas fascinadas por suas próprias fezes', diz Terence Mahon, professor de Cultura e Comunicações na Universidade de Nova York. 'O triste de toda essa vulgaridade é que ela parece produzida só para nos estarrecer e fazer com que não mudemos de canal."
[Nota: O adjetivo "escatológico" tem dois significados bem distintos: (1) Tratado sobre o fim dos tempos e da história; (2) Tratado sobre os excrementos. Neste último sentido, escatológico é tudo aquilo que é grosseiro, obsceno, lascivo, profano e indecente.] Esse é o tipo de programação de televisão que está sendo apresentado às nossas crianças, e o tipo de brinquedos que agora está sendo vendido!]
"'Os telespectadores podem debater a razão de termos adquirido gosto pela falta de gosto, mas concordam decididamente em um ponto: o padrão provavelmente deverá abaixar ainda mais. 'No entretenimento popular, o sexo explícito é realmente algo antigo' diz o Robert J. Thompson, diretor do Centro de Televisão Popular da Universidade de Siracusa. 'O que realmente nos fascina é a coisa que escorre de nossos corpos - isto é perfeitamente claro quando uma apresentação popular retrata uma dança de um toco de excremento humano.' Para os não-iniciados, isso seria Mister Hankey, o banquinho falante Yule, que apareceu para apresentar sua singular forma de celebração no episódio de Natal de South Park, o desenho animado que é a sensação do momento. O programa, que mostra as desventuras de quatro crianças de oito anos do estado de Colorado, contém linguagem obscena, sangue e excrementos que seriam suficientes para satisfazer Calígula. É o programa de maior sucesso da televisão a cabo atualmente."
Há vários anos os líderes cristãos vêm alertando que nossa sociedade está corrompendo as crianças. A televisão, os filmes, os desenhos animados, a música Rock e os jogos de computador combinaram forças para enlaçar nossas crianças com violência, assassinato, sexo e obscenidade em geral. Há tempos que vimos alertando que nossas preciosas e inocentes crianças estão sendo terrivelmente dessensibilizadas, ao ponto de seus corações estarem empedernidos ao amor de Jesus Cristo. Enfatizamos a profecia de nosso Senhor em Mateus 24:12, sobre a condição dos corações das pessoas no fim dos tempos, mostrando que essa profecia está sendo cumprida exatamente aqui e agora com essas influências. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24.12].
Os líderes da mídia cultural popular, descritos acima, reagiram às nossas advertências com zombarias. Suas negativas a que estivessem corrompendo as crianças com a programação soaram tão inacreditáveis quanto as negativas sobre os perigos da fumaça vindas dos fabricantes de cigarro. No entanto, por causa da popularidade dos seus progressivos níveis de indecência, nenhuma ação foi tomada para remover esse tipo de programação da mídia.
Nossa mídia de massa é única nos registros da história mundial, pois pode propagar o bem ou o mal por todo o mundo em segundos, alcançando todos os rincões. Nunca antes na história do mundo a humanidade se deparou com esse tipo de exposição a quaisquer estímulos, bons ou maus. Os países desenvolvidos em todo o mundo estão inundados com programações de televisão, rádio, jornais, e revistas. Em breve, os computadores estarão na maioria das casas do mundo desenvolvido. E o mundo inteiro parece estar sedento e faminto pela cultura americana. Nos EUA, estamos sendo saturados com a indecência e obscenidade da Indústria do Rock desde os anos 70, quando os artistas "eletrizavam" suas audiências com gestos simulando arrancar a cabeça de uma galinha com uma mordida, exibindo atos sexuais explícitos e insinuações, e até mesmo vestindo-se como satanistas. Essa atividade ocorreu nos anos 70, e dessensibilizou terrivelmente nossas crianças.
No entanto, coisas até mesmo mais sórdidas e desagradáveis estão sendo expostas diretamente aos filhos daquelas crianças que cresceram nos anos 70, e os garotos amam com paixão! Veja mais alguns exemplos.
"Nestes dias, programas de grande audiência, como Nova York Contra o Crime, e Ally McBeal apresentam regularmente cenas prolongadas de seus personagens dentro do banheiro. Para não ficar atrás, a comédia de maior sucesso da Fox, O Rei do Pedaço chegou a dedicar um episódio inteiro à prisão de ventre. Para as crianças pequenas, existem as estrelas dos desenhos animados Ren e Stimpy, que riem com a flatulência e tirando cera do ouvido. Enquanto isso, a princesa da grosseria, Jenny McCarthy, tratou o público de um quadro de comédia da MTV mostrando jatos de vômito, e posou sentada na privada em um anúncio de sapatos. Não apenas a MTV gerou McCarthy e criou os pervertidos Beavis e Butthead, como também popularizou o nojento Puck, o pioneiro da grosseria explícita, que tem a audácia de limpar seu nariz e depois colocar seus dedos sujos no creme de amendoim de seu colega de quarto em The Real World."
"Além de serem fascinados por banheiros, os telespectadores parecem gostar de mictórios. Em um recente episódio de Ally McBeal, um advogado ameaçou 'vomitar e depois mergulhar a cara no vômito', se sua firma perdesse um caso, enquanto em Nova York Contra o Crime, o profano detetive Andy Sipowicz falava nostalgicamente sobre sua primeira relação sexual."
* Howard Stern, que criou o pungente super-herói, 'Fart Man', como seu alter ego, continua a dominar o rádio ..."
* O filme Gummo, da director Harmony Korine mostra adolescentes piolhentos que matam gatos aos chutes. A viciada em heroína Brit, no filme Transpotting toma banho usando a água suja de um vaso sanitário ..."
* "O cantor de aparência extravagante Marilyn Manson delicia os fãs de sua música com seus atos repugnantes de contorcer o estômago. Uma banda popular chama a si mesma de Lixo, enquanto um show de Rock alternativo chama-se Meleca."
* "Uma companhia sediada na Califórnia, Urban Decay (Decadência Urbana), vende batons com nomes românticos que podem ser traduzidos como Ferida, Contusão, Gangrena, e Barata. Para não ficar devendo, a Revlon lançou uma linha concorrente de maquiagem, apresentando o tom glamoroso conhecido simplesmente como Schmutz."
* "Aninhados entre os ursinhos de pelúcia de milhares de dólares e os trenzinhos de montar na loja de brinquedos F.A.O. Schwarz estão Wind Breakers, copinhos com uma substância viscosa que produz um som similar ao de gases intestinais quando você põe os dedos nela. 'Não leve para a igreja', diz o rótulo..."
* Os brinquedos estão começando a atender a demanda formada por esses temas grosseiros e desagradáveis. Os Beanie Babies, que são um sucesso fantástico, agora têm seus bebês companheiros, chamados Meanies. Na Feira de Brinquedos, o fabricante tinha um caminhão todo enfeitado estacionado do lado de fora com uma faixa de uma ponta a outra, anunciando que os Meanies eram tão mesquinhos que foram proibidos de entrar no pavilhão da Feira! Visite o site indicado em seguida para ver os Meanies você mesmo. Eles estão no seguinte endereço: http://www.meanies.com/.
Os Meanie Babies têm alguns personagem com nomes bem grosseiros e desagradáveis: Splat, o Gato Atropelado na Rua; Bóris Mucossauro; etc. Desde o lançamento, eles têm feito muito sucesso.
* "Enquanto isso, a Topps, melhor conhecida pelas figurinhas de beisebol, agora fabrica balas e goma de mascar no formato de tocos de excremento que vêm dentro de um pequeno toalete plástico. Mortal Kombat e outros jogos continuam a servir fartas porções de decapitações e estripações eletrônicas, enquanto outros brinquedos permitem crianças fazerem verrugas e bolhas comestíveis com doces." Se você ainda está permitindo que suas crianças brinquem com esses jogos de computador sórdidos e desagradáveis, precisa fazê-las parar! Está permitindo que a mais terrível influência satânica venha sobre suas mentes. Não apenas são muitos jogos decididamente sórdidos, mas muitos enfocam a morte e usam o ocultismo como tema.
* "No mercado editorial voltado para o público infantil, há um número crescente de títulos direcionados para aquilo que é ofensivo, incluindo histórias do Barf-O-Rama, para crianças de 8 a 12 anos de idade, que têm personagem que urinam nas calças, soltam gases, passam catarro no cabelo e, evidentemente, vomitam em cima de alguém." Para essas editoras, o único princípio é se o projeto proposto trará dinheiro. Ninguém parece se importar nem um pouco se as crianças serão destruídas mental, emocional e espiritualmente por todo esse lixo.
* O desenho animado South Park merece menção especial. Ele mostra alunos da terceira série em uma pequena cidade do Colorado. Não apenas os garotos falam como marinheiros experientes sexualmente, como também usam muitos termos escatológicos, como os descritos neste artigo. Veja um fragmento de uma matéria que foi publicada em um jornal sobre a série: "Há uso livre de 'consolador' como insulto, assim como uma discussão sobre o que o termo significa. Diversas referências a uma personagem como 'puta gorda'. Pelo menos uma 'urinada', amplo uso de 'bunda' e uma cena envolvendo vômito. Eu sei, as crianças gostam de brincadeiras de vômito - estou apenas avisando." Beacon Journal Online
Embora essa página referida esteja limitada apenas ao primeiro episódio, nós o encorajamos a visitá-la e ler toda a matéria. Você compreenderá o que representa esse terrível programa, e lembre-se, South Park é uma das comédias de maior sucesso na televisão. Examinemos outra citação do Beacon Journal. "A trama do episódio desta noite, que envolve visitantes do espaço, inclui um pequeno personagem fazendo uma investigação anal, conversando depois sobre ela. Flatulência e vários objetos aparecem pela parte de trás do rapazinho."
Mas espere, ainda tem coisa pior, assuntos totalmente impróprios para as crianças. "Quando não estão negociando com os alienígenas, os garotos encaram assuntos como se um dos colegas deve ajudar seu avô de 103 anos a se matar." É inacreditável, assuntos totalmente impróprios para serem apresentados às crianças, tudo em nome da "mente aberta". Nenhuma criança precisa ser exposta ao debate satânico sobre se a eutanásia é boa, má, ou se deve ser tolerada na sociedade. Não é um assunto que deva ser apresentado às crianças! Esse tipo de disparate pode roubar da criança sua inocência infantil.
O autor desse artigo no Beacon Journal diz que South Park deveria ser restrito ao público adulto. Entretanto, tenho notícias para você. Muitas crianças de famílias em que os pais são relapsos descobrirão esse programa vulgar. Visto que a maioria dos garotos acha que desenhos animados são para eles, encherão suas mentes com essa sujeira inacreditável.
Esse artigo referido é um microcosmo do debate que está ocorrendo sobre o assunto de enfiar indecência e estrume moral goela abaixo das crianças. Vejo o Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento [discutido em detalhes no artigo N1055] em funcionamento aqui. Vamos revisar rapidamente esse Plano e depois aplicá-lo neste artigo.
O Plano funciona assim:
Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista respeitado em um fórum respeitável.
Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.
Etapa 3. No entanto, o simples fato de tal assunto ter sido debatido em público torna-se o assunto do debate.
Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.
Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.
Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar os extremos, ou aceitam a premissa, procurando os modos de alcançá-la.
Neste artigo, discutimos amplamente a Etapa 1, como assuntos anteriormente tão ofensivos podem ser mostrados em público, e especialmente às pequenas e inocentes crianças, cujas guardas defensivas na mente estão ainda em formação.
De uma forma rápida, discutimos quão chocante e ultrajante esse tipo de programação é, e perguntamos como se permite que isso aconteça. Essa é Etapa 2 do Plano.
Agora, no artigo mencionado a seguir, vemos como as demais etapas estão sendo executadas perfeitamente.
Etapa 2 Imediatamente - Tornando-se a Etapa 4 Muito Rapidamente
"As [pessoas] mais melindrosas se perguntam se toda a ênfase no escatológico, até mesmo em sua forma mais branda, cria uma cultura de desrespeito, em que os meninos acham que é normal ser 'boca suja'. 'Não é que crianças não estejam familiarizadas com as funções do corpo, ou até mesmo com a linguagem vulgar e as situações encontradas em South Park', diz David A. Walsh, psicólogo e chefe do Instituto Nacional para a Mídia e a Família, sediado em Minneapolis. 'É simplesmente que, impingindo esse tipo de material a elas, estamos de alguma forma sancionando, dizendo que é aceitável ser vulgar."
Evidentemente, o efeito é exatamente esse. Os meninos assistem televisão, filmes, e jogos de computador como meios criados, e administrados pelos adultos. E, os adultos são as figuras de autoridade para as crianças pequenas. O que os adultos fazem, e dizem, é o que as crianças naturalmente imitam. Portanto, estamos criando uma cultura em que as crianças estão sendo condicionadas a falar, pensar e agir como esses terríveis personagens de South Park, e desses vários brinquedos e programas de televisão, descritos anteriormente.
"Algumas [pessoas] são até mais severas. 'Você é o que consome', diz Robert Knight, diretor de Estudos Culturais para o ultra-conservador Conselho de Pesquisa da Família em Washington, que freqüentemente boicota programas que zombam dos valores judaico-cristãos tradicionais. 'E exatamente agora, estamos recebendo uma dieta pesada de vulgaridade. Uma vez que a cultura começa a se vulgarizar, não há realmente fim em vista'." [Você observou o termo depreciativo, "ultra-conservador"?]
"O pior aspecto da cultura grosseira, diz Knight, é que até mesmo seu mais explícito material vem em formas que associamos com a infância. 'Eles dizem, South Park não é para os meninos'. diz Knight. 'Bem, os meninos acham que os desenhos animados são para eles, e os meninos assistem South Park. O mesmo é verdade para os gibis, que eram voltados para crianças e são agora muito adultos. Veja, por exemplo, Spawn, em que um cadáver carcomido é o herói'."
Etapa 3 Imediatamente - Tornando-se Parte da Etapa 4 Muito Rapidamente
"Evidentemente, nem todos vêem as coisas grosseiras como sendo totalmente sinistras. 'Os norte-americanos sempre tiveram uma personalidade dividida - são puritanos, mas gostam de quebrar tabus', diz a psicóloga Ava L. Siegler, autora de The Essential Guide to the New American Adolescence (O Guia Essencial para a Nova Adolescência Norte-Americana). 'Vemos um processo demolidor dessas barreiras pelo menos desde os anos 60. Libertarmos a nós mesmos das noções vitorianas sobre as funções do corpo e do sexo ... não é necessariamente uma coisa má. Nossa cultura está ficando mais aberta.... a abertura pode ajudar a criar uma geração de pessoas que não têm medo de conversar abertamente sobre coisas que antes poderiam nos deixar constrangidos'."
Etapa 5 Imediatamente - Tornando-se Etapa 6 Muito Rapidamente
"No entanto, alguns dos críticos mais severos da cultura vulgar admitem que - goste-se disso ou não - a baixaria chegou para ficar... 'O fato é que televisão é um negócio, e está sempre adotando o mínimo denominador comum', diz Lauryn Axelrod, autora de TV-Proof Your Kids (Imunize Seus Filhos Contra a Televisão), um guia para os pais sobre as redes de televisão. 'Veremos palavras obscenas na televisão? Não tenho dúvida sobre isso. Veremos sexo explícito ou execuções públicas na televisão? Tenho certeza que sim. Não há mais para aonde descer...' O clamor, diz Axelrod, não deveria ser para censurar o entretenimento ofensivo ou tentar retornar a um passado mais puro, mas para que nos tornemos consumidores educados de cultura, não meramente espectadores passivos do que há de mais vil na cultura popular. 'A televisão pode ser terrivelmente nojenta e pode ser maravilhosa e esclarecedora. Mas ela está aqui para ficar.'"
A conclusão final dessa autora, que escreveu um livro combatendo esse tipo de programação de televisão, é precisamente o resultado final do Plano de Seis Etapas para Mudança de Comportamento: Está sugerindo "posições de moderação... está aceitando a premissa, procurando os meios de alcançá-la".
Se essa autora, que se propõe a aconselhar os pais sobre como proteger seus filhos das vilezas da programação de televisão atual, sugere que aprendamos a conviver com a situação, nossa sociedade está em sérios apuros.
Nossa sociedade está em sérios apuros diante de Deus por permitir toda essa influência terrível sobre as crianças. Considere que a Bíblia diz sobre o assunto:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 4:8]
Certamente, nenhum pai deveria permitir suas crianças assistirem a esse tipo de programa e nenhuma sociedade que honra a Deus deveria permitir esse tipo de lixo na programação televisiva. Observe que, no artigo referido anteriormente, nenhuma pessoa que defendeu o lixo disse que ele era puro, ou justo, ou amável. Disseram apenas que a sociedade precisava dele.
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." [Salmo 139:14]
Fomos criados de uma forma assombrosa e maravilhosa, porque somos criados à imagem de Deus.
"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." [Gênesis 1:27]
A maior razão de a sociedade judaico-cristã ter sempre franzido a testa para a vulgaridade como a que descrevemos anteriormente, é que nossos corpos foram criados pelo Deus Todo-Poderoso, e nossos espíritos e mentes foram criados à sua imagem. Não falamos assim sobre a criação, porque respeitamos muito o Criador! Obviamente, a sociedade está agora falando com vulgaridade da criação porque não respeita nem ama mais o Criador!
Jesus advertiu sobre a depreciação de uma pessoa, pois esse tipo de linguagem e de comportamento pode condenar ao Inferno.
"Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu de sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno." [Mateus 5:22b]
Alguns comentaristas observam que a palavra, "louco", aqui significa "Você é um idiota cabeça oca!" Evidentemente, quando denegrimos uma pessoa chamando-a de cabeça oca, estamos denegrindo o Deus que criou aquela pessoa. Certamente, falar abusivamente de outros em termos de seus fluidos ou funções corporais, ou em termos sexuais implícitos, denigre o próprio corpo que foi criado por Deus com amor. Lembre-se também, que Jesus Cristo possuiu o mesmo corpo humano que estamos denegrindo quando falamos dessa maneira depreciativa.
O que Deus diz para fazermos quando virmos o mal crescendo em nossa sociedade? Vamos tolerá-lo, como prescreve as Etapas 5 e 6 do Plano de Seis Etapas para Mudança de Comportamento e o que a autora citada sugere? Não, mil vezes não! Ouça o que Deus diz que a sociedade deve fazer quando encontrar o mal em seu meio.
"Assim tirarás o mal do meio de ti." [Deuteronômio 13:5b]
A propósito, essa é a razão da Pena de Morte para vários crimes, tirar o mal do meio da sociedade. Tolerar crimes tais como bruxaria ou homicídio é assegurar que outras pessoas dentro da sociedade em breve se tornem infectadas com o mesmo raciocínio. O propósito de Deus não é que a Pena de Morte reduza a criminalidade, mas que remova permanentemente o infrator do meio da sociedade.
Quando os justos não podem impedir o mal de crescer dentro da sociedade, Deus põe em prática o julgamento físico. Nós o encorajamos a ler com atenção todo o capítulo 9 de Ezequiel, em que Deus descreve o julgamento físico que decretou após Israel pecar por mais de 120 anos, sendo advertido continuamente. Observe especialmente os versos 4 e 5, em que Deus retém sua mão de julgamento até que os justos sejam marcados para receber a proteção.
Agora, observe a advertência final aos justos que vivem no meio de uma sociedade ímpia, em Apocalipse 18, quando Deus está a ponto de destruir a Babilônia Econômica, que na minha opinião são os EUA [Veja os detalhes lendo o artigo Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18]:
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:4-5]
Posso ver os pecados do nosso país empilhados como lenha, até o céu. Em breve, Deus chamará nossa sociedade para julgamento. Lembre-se, estamos vivendo no fim dos tempos, o Tempo do Anticristo. Visto que ele será o "homem do pecado", devemos esperar que a sociedade que o aceitará deva ser condicionada previamente de acordo com os seus valores. Esse cenário é exatamente o que estamos vendo hoje, em muitas facetas da nossa sociedade - econômica, espiritual, e governamental. A sociedade caiu em uma areia movediça espiritual; você permitirá que suas crianças caiam nela também? Não se esqueça que é o responsável diante de Jesus Cristo pelo caminho em que está conduzindo seus filhos. Se você permitir que esse veneno espiritual e mental entre na cabeça deles, quando poderia ter evitado, será tão culpado por arruinar as crianças quanto os produtores e diretores da televisão. Lembra-se da advertência de Jesus sobre fazer uma criança perder a fé?
"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister quer venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem!" [Mateus 18:6-7]
Pais cristãos, estão permitindo suas inocentes crianças recebam influência dessa sociedade terrivelmente ímpia? Relaciono em seguida as muitas influências em nossa sociedade moderna que estão devastando as crianças. Protejam seus filhos de todo o mal, em nome de Jesus Cristo e por tudo que é santo, puro, bom, e sagrado.
Televisão, filmes, e vídeos
Certas revistas, especialmente sobre moda e beleza e sobre a vida dos artistas
Música Rock - toda a indústria
A maioria dos jogos de computador, especialmente aqueles que exibem cenários vívidos de violência e/ou cenários baseados em bruxaria.
Desenhos animados violentos, ou que mostram situações totalmente não-cristãs
As escolas públicas são a base de encontro de todos os estudantes na sociedade. As crianças cujo pais são protetores acabam aprendendo todos os terríveis valores da mesma forma, de modo que é extremamente importante que os pais cristãos removam seus filhos das escolas públicas, e os matriculem exclusivamente em escolas cristãs ou ofereçam educação à distância, no próprio lar.
Sem dúvida você pode pensar em muitas outras situações em que as crianças estão sendo vitimadas pela sociedade, à medida que está havendo essa total inversão de valores, dos princípios cristãos para uma sociedade baseada em valores satânicos [em que basicamente "vale tudo"].
Evidentemente, todo esse cenário foi predito nas profecias bíblicas sobre o fim dos tempos. No entanto, Jesus diz para aqueles que vivem nesse tempo para não participarem nesses pecados, e somos também instruídos a proteger nossos filhos. Toda essa situação descrita neste artigo é outra prova positiva de que o fim dos tempos está verdadeiramente sobre nós.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site da The Cutting Edge, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org/
Que Deus o abençoe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paz!
Parabéns!
Temos um site evangélico (WWW.JUJUBILU.COM). Estamos usando nossas capacidades para realizar o melhor para o Senhor. Caso goste e desejar nos ajudando na divulgação ficariamos muito gratos.

Luis Carlos

Natan disse...

Muito bom, valioso e útil.

Nós precisamos de sites cmo esse.

Deus os abençôe.

Unknown disse...

Excelente! Vou divulgar esse material!

laercio vion disse...

parabens voce fez um texto que o pais do mundo inteiro precisavam vê porque isto despertaria muitas pessoaem que deixam seus filhos assistirem a tdo que se passa na tv!!!

laercio vion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.