terça-feira, 9 de outubro de 2007

É PRIMAVERA








8 comentários:

elaine tine disse...

oi estou passando pra dizer que adorei o seu novo blog as mensagens a fotos...
Fica na paz..
beijos..

coisa de criança disse...

obrigada

Anônimo disse...

Amei o seu blog me ajudará muito ,pois leciono numa escola evangélica.

Anônimo disse...

OLA IRMÃA PAZ DO SENHOR
AMEI SEU BLOG
ESTOU TRABALHADO COMO COORDENADORA DAS CRIANÇAS E ESTOU PLANEJANDO UMA EBF E GOSTARIA DE SABER SE VC TEM O MATERIAL DO SORVETE MISSIONARIO JA FIZ ESTA PEÇA A ALGUNS ANOS MAS NÇAO TENHO MAIS AS IMAGENS SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO GREANDEMENTEEEEEE ABRAÇOS E FIQUE NA PAZ DO SENHORR

Drika"s Artesanatos disse...

Olá
tem como vc mandar prá mim,esta peça sorvete missionário,ficaria muito grata com essa ajuda,fika com Deus...

Anônimo disse...

Nossa amei o seu blog..
que Deus abençoe e ilumine cada vez mais a sua vida lindá...
O senhor Jesus ehcom vc!!

beijUss

Unknown disse...

irma sou thaynara rayanne sou de parnaiba pi da idm tenho 9 anos e ja cuido de beberes pois sou fanatica gostei muito de suas ideias beijos

Elisabete disse...

O SEU BLOG É UMA BENÇÃO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE COM NOVAS IDÉIAS...EU QUERIA ALGUMAS IDEIAS SOBRE ADORAÇÃO INFANTIL.
FIQUE COM DEUS
BEIJOCAS
Elisabete