segunda-feira, 8 de outubro de 2007

SAMUEL

















27 comentários:

Unknown disse...

Irmã, amei esse blog...Deus te abençoes sempre, tb sou professora e lider de criança...vou usar sempre seu blog como ferramenta.
Abraço

Anônimo disse...

PROCUREI PELA INTERNET ALFABETO COMPLETO E ACHEI NO BLOG DE VOCES ADOREI, LINDO DEMAIS PODE ME PASSAR O MODELO PELO MEU EMAIL: RENAJUKA@YAHOO.COM.BR QUE DEUS A ABENÇOE OBRIGADO.

Anônimo disse...

Olá poderia me passar esse alfabeto..amei..achei lindíssimo..meu e-mail é renatadcsstos@hotmail.com.Ja agradeço!!Deus a abençoe!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
A paz do Senhor irmã.
Econtrei o seu blog e sempre uso ele. Meu nome é Roberta e eu sou professora, gostaria de receber o alfabeto completo pelo email se possivel. Grata
roberta_maria19@hotmail.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

querida irmã amei este seu alfabeto de animais gostaria q se possível me enviasse ele completo para meu e-mail crregina@hotmail.com

grata bjs Tia Célia

Anônimo disse...

oiie, a paz do senhor!
queria saber se vc irma poderia me enviar uns desenhos de samuel para q eu desse para as crianças da minha igreja pintar pois so lider de crianças...
me envie pelo orkut...:
bia_legalzinha@yahoo.com.br

deus te abençoe...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisangela disse...

Irmã,estou amando seu blog.
Que o Senhor continue abençoando sua vida e de todos aqueles que visitam seu blog.

Elisângela - Departamento Infantil de Vilar dos Teles-São João de Meriti/RJ.
Ministério de Madureira

coisa de criança disse...

obrigada pessoal, podem copiar a vontade.

todos os pedidos ja foram atendidos

Rúkia Xax@ disse...

Sou professora da cristã evangelica,e creio que Deus me trouxe até vocês,estou verdadeiramente maravilhada,que Deus mesmo esteja capacitando a irmã para nos abençoar mais e mais.

Rúkia Xax@ disse...

Sou professora da cristã evangelica,e creio que Deus me trouxe até vocês,estou verdadeiramente maravilhada,que Deus mesmo esteja capacitando a irmã para nos abençoar mais e mais.

monique disse...

]irmã,adorei tudo estou começando com crianças e estou me expirando muito nesse blog.Que Deus continue te abençoando para que vc venha ajudar a muitas pessoas,receba as benção do senhor em sua vd,e que vc possa viver todas as bençãos do senhor sobre sua vd ,fica na paz do senhor

Aline disse...

NOssa impressionante estou maravilhada com esse blog
tenho 19 anos e sou lider dos grupo de crianças da minha igreja.
estava meio perdida como passar a palavra de Deus a elas por que é meio recente essa liderança (estou começando agora) e você me ajudou. Que Deus continue dando sabedoria à você. Obrigada!

LUA MACEDO disse...

DEUS ABENÇOI TDS VCS! AMEI ESSE BLOG,SOU TIA DAS CRIANÇAS... VOU USAR MUITAS DICAS DAQUI MEU IMAIL É MACEDO_LUA@HOTMAIL.COM

Thamires disse...

Nossa, adorei seu blog . Tenho 12 anos e sou professora das crianças da minha igreja. Acho várias histórias, dinamicas, brincadeira.. Legais aqui ! adorei . Beijos , a paz!

Anônimo disse...

Link exchange is nothing else but it is simply placing the other person's weblog link on your page at suitable place and other person will also do same for you.

Also visit my web blog bmi chart male

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog! Deus te abençoe... preciso de sua ajuda... me auxiliando a encontrar uma atividade com o Tema: Casa de Deus, para a faixa etária de 6 á 9 anos. Bjooos

Anônimo disse...

I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see
this webpage on regular basis to obtain updated from latest news.


my page ... plumbing repair New River

Anônimo disse...

Hi there, after reading this remarkable post i am also delighted to share my experience here with mates.


Feel free to visit my web page emergency plumbers london

Anônimo disse...

I loved as much as you'll receive carried out right here.
The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish.
nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following.
unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same
nearly very often inside case you shield this hike.


Here is my site :: refinansiere uten sikkerhet

Anônimo disse...

Hi there I am so happy I found your blog, I really found you by mistake, while I was researching on Digg for something else, Anyhow I am here now and would just like to say
many thanks for a remarkable post and a all round entertaining blog (I also love the theme/design),
I don't have time to read through it all at the moment but
I have bookmarked it and also included your RSS feeds, so when I
have time I will be back to read much more, Please do keep up the fantastic job.


http://latestresults2011.blogspot.in/2012/10/anna-university-revaluation-results.html

Here is my blog :: search engine Optimization seo Companies

Anônimo disse...

I for aall time emailed this web site post page to alll my
associates, since if like to read it then my friends
will too.

Feell free to surf to my site :: best staffing agencies in buena park

Anônimo disse...

I enjoy reading a post that can make people think.
Also, thanks for allowing me to comment!



Take a look at my homepage: mold Testing long island

Anônimo disse...

Cool blog! Is your theme custom made or did you download it
from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.
Please let me know where you got your design. Many thanks

Look into my webpage; супер храни

Anônimo disse...

Hi! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly?
My website looks weird when browsing from my iphone 4. I'm trying
to find a template or plugin that might be able to resolve this problem.
If you have any recommendations, please share.
Cheers!

best regards,
[url=http://www.facebook.com/KarimunJawaTourandTravel]Karimunjawa Island[/url]

Anônimo disse...

Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren't loading properly.
I'm not sure why but I think its a linking issue.
I've tried it in two different internet browsers and both
show the same outcome.

Visit my web blog :: expert london businesses

Anônimo disse...

I like what you guys are up too. This type of clever work and coverage!
Keep up the good works guys I've added you guys to blogroll.


Also visit my webpage - causes for weight loss