segunda-feira, 1 de outubro de 2007

FICHA DE INSCRIÇAO

Ficha de Inscrição do Especial Bíblico de Férias

Nome:
Endereço:

Telefone:
Celular:
Data de Nascimento:
Qual a denominação?
Seu filho está tomando algum medicamento?
Se sim, qual?
Seu filho tem algum tipo de alergia?
Se sim, qual?
Seu filho tem alergia a algum medicamento?
Se sim, qual?
Seu filho está fazendo algum tratamento médico?
Se sim, qual?
Quem irá levar e buscar seu filho?
Esta pessoa tem telefone para contato?
Se sim, qual?

11 comentários:

mariselma disse...

gostei deste blog , mas preciso saber como faço para receber sua ajuda , pois vamos fazer nossa primeira ebf e não temos material , nossa igreja fica em uma região pobre, dentro de uma favela na baixada santista em sao paulo.

coisa de criança disse...

escreve pra mim mariselma

ebdinfantil@hotmail.com

Unknown disse...

Mriselma,eu tenho apenas 18 anos masi trabalho com crianças. nós fazemos assim. cada criança da igreja trás 3 convidados(para não ficar muita criança para trabalharmos melhor) escolhemos um tema exmplo: Davi dai caantmos musica de Davi, oramos(isso no templo) apresentamos peça, depois dividimos as crianças por idade e elas ficam meia ora em oficinas,(tudo muito simples)
arte(desenho para colorir do personagem)
recreação(brincadeiras com eles)
video(desenho,para os mais novos musicais eles gostam mais)
e histórina do personagem depois uma turma por vez lancha depois as 4:30 nos reonimos no templo e terminamos isso durante 3 dias. beijãoooooooooooooooooo
espero ajudar

Unknown disse...

Ola, tudo bem ???

tenho 20 anos e começei a fazer trabalho coma s crianças na igreja esse mÊs, preciso de algumas sugestões sobre o que abordar, brincadeiras etc...
o espaço que temos é pequeno e durante o culto as crianças acabam fazo barulho, não consigo pensar em algumo dinâmico e que elas fiquem em silêncio !
elas estão acostumadas a PINTAR só que percebo que isso é pouco afinal elas acabam ficando 2h pintando e isso deixa qualquer um desanimado !
peço por gentileza que me ajude...
meu email é mariana.l.oliveira@hotmail.com
ou msn
hotgirl_0310@hotmail.com ...


Paz do senhor !

Unknown disse...

a paz do senhor jesus ;
AMADA OLHEI O SEU BLOG INTEIRO E É TODO LINDO ;SEU TRABALHO É MARAVILHOSO EU TENHO 18 ANO E TRABALHO COM OS PEQUENINOS DA MINHA IGREJA JÁ A 2 ANO E ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A EBF 2010 .
ENCONTEI A AQUI UMAS DICAS INCRIVEIS PARA TRABALHAR COM ELES!SE VC PODER POR EM SEU BLOG ;O SERÁ FEITO AI NA SUA IGREJA FICARIA MUITO GRATA POR SUA AJUDÁ!
QUE O SENHOR JESUS A ABENÇÕE!
GRANDE ABRAÇO!
ERIKA:D

Unknown disse...

Bom dia!

Pela primeira vez estou visitando seu blog e estou achando maravilhoso! Trabalhar com crianças, ainda mais quando estamos plantando a semente da palavra de Deus em seus corações. Estou tentando implantar a 1ª EBF em minha igreja em Recife, gostaria de saber se podes me ajudar no que refere-se a materiais.....com não tenho experiência nesta área estou um pouco perdida...
Obrigada pela atenção e Parabéns pelo seu desemprnho. Que Deus te abençoe e ilumine teu caminho!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é keiça tenho 19 anos, e começei a trabalhar com as crianças da igreja, mais tenho algumas dificuldades,, pois não tenho ideias do que fazer para que elas gostem e voltem sempre, sera que vc poderia me ajudar.meu e-mail é keilagracielegraciele75@gmail.com.
Muito obrigada adorei esse blog.

Bruna disse...

Oie a paz do senhor, meu nome e Bruna, queria umas dicas de brincadeiras para a festa do dia das crianças. vc pode me ajudar?
Meu email é: brunacavalcanteborges@hotmail.com
Obrigado.

Elis disse...

Oi, meu nome é Elis tenho 36 anos, e estou voltando a trabalhar com as crianças da igreja depois de 5 anos parada, mais tenho algumas dificuldades, pois esta cada dia mais complicado ensinar a verdade nos dias de hoje, não tenho ideias do que fazer para que elas gostem e voltem sempre, será que vc poderia me ajudar.meu e-mail é negaezinho@hotmail.com. Muito obrigada adorei esse blog.

Anônimo disse...

eu adorei o blog...vou trabalhar com as crinças o ano que vem, e vou seguir algumas instruçoes...muito legal vou acompanhar sempre!

Ester carolina disse...

Ola meu nome é Ester tenho 16 anos e cuida de crianças desde meus 13 anos, atualmente cuida de duas turminhas aqui na igreja os pequenininhos (4 á 7)e de crianças entre 8 até 11 anos,é bem dificil pois as vezes estou sozinha cuidando de quase 20 crianças sempre tem uma menina que se dispõe me ajudar mas na maioria das vezes fico sozinha mesmo.Amei seu blog me deu bastante ideias para fazer com minhas crianças desde ja agradeço cada ideia esta sendo fundamental para mim pois não tenho muitos recursos então sempre faço fantoches artesanais em casa invento brincadeiras e etc .Desde ja oro por voce e por seu blog Deus te abençoe