quinta-feira, 18 de outubro de 2007

DEDOCHES




18 comentários:

Tia Regina disse...

Minha linda, seu blog é show!!!

coisa de criança disse...

aproveite!

Anônimo disse...

oi amada seu blog é muito showwwwamei tá nos meus favoritos tá!

Unknown disse...

Paz do Senhor minha amada,eu agora começei a dar aulas biblicas para as crianças e no seu site pude tira muitas ideias Deus te abençoe muito,obrigada por tudo um abraço fika na paz!!!

Anônimo disse...

como fazer os dedoches?






agradecida gabi

Anônimo disse...

A Paz minha amada!!!
Que Deus te abençoe e amei seu blog!!!
Sou vice das crianças na IEQ do Parque Jandaia em Carapicuiba...
Confesso as vezes falta idéias,mas Deus é tão bom q achei esse blog maravilhoso!!!

Bjus e fica na Paz!!!

Anônimo disse...

Olá...Paz do Senhor!
Meu nome é Roberta e trabalho com criaças de 6 á 10 aninhos.São fofas demais.
Mas em 1º lugar quero dizer que seu blog é maravilhoso e me ajuda muito.Estou passando por uma fase de ñ saber o que fazer com as crianças.Virou rotina.Por favor me ajude.Envie novidades pra mim.naum tem muito tempo que dou aula,mas era ajudante de professores.Queria alguma coisa que chamasse a atenção.Espero que leia minha mensagem.Parabvéns. Que Deus conserve sua inteligencia.
Envie sempre por aqui. robert_av_texeira@hotmail.com
Um abraço forte!

Anônimo disse...

Amei tudo neste blog!
È`tudo bom D+,aqui tem Tudo que precisamos.
Parabéns,que Deus continue te abençoando,em nome de Jesus.
Tenho uma pergunta:
_Como fazer os dedoches,aventais e tantas outras coisas interessantes,que tem neste blog?
Aguardo resposta para:
mendona.elaine@gmail.com e/ou
elaine.gatinho@oi.com.br.
Eu uso + gmail.
Um abraço,fique na paz!!!!!

coisa de criança disse...

obrigada pelos lindos recadinhos
amigos


valeu

iriene disse...

oi a paz do senhor ,gostaria de receber esse alfabeto completo ,pois trabalho com crianças na minha igreja e esse materia vai ser otimo para eles ,obrigado !!!!!!!!

Unknown disse...

TAMBÉM GOSTEI DESSA IDÉIA COMO POSSO FAZER ? ME MANDA POR E-MAIL. OBRIGADO PELA AJUDA

Anônimo disse...

Parabéns, gostei e tenho gostado do que tenho lido e visto, que Deus continui te abençoando.

Lider da Rede de Crianças e juniores adoradores / IBNI

Arlinda disse...

continui e seja sempre benção

Unknown disse...

sou professora de juniores e também de crianças, gostaria de aprender fazer dedoches para contar estórias.Obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

muito legau seu blog...Deus a abençoe

fernanda disse...

que Deus te abençoe no seu ministério. Seu blog me ajuda muito mesmo,fiz o0s dedoches e as crianças amaram,legau mesmo Paz do Senhor..

Vitoria Fernandes. disse...

A paz do Senhor, achei o seu blog por acaso e gostei muito dele, sou professora do "cultinho" e não sou muito criativa mas estou pedindo sabedoria a Deus. Adorei os dedoches e o jogo da memória e vou fazer lá para as minhas crianças. Vitoria.

Samanta disse...

A Paz do Senhor Jesus!
Não tenho palavras para descrever a benção q é esse Cantinho dos Professores... Tudo que é postado eu aplico, p/ os aluninhos com muito carinho e gratidão a essa pessoa abençoadissíma q criou as maravilhosas idéias!!!!
Obrigada, por tudo!
Bjs
tiasamant@hotmail.com